Patrick tem sim trabalho em Bob Esponja; veja qual é

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrick Estrela é conhecido não apenas por ser o melhor amigo de Bob Esponja, mas também por ser muito preguiçoso – então, o que ele faz para viver?

Criado pelo animador e educador de ciências marinhas Stephen Hillenburg, Bob Esponja Calça Quadrada fez sua estreia oficial na Nickelodeon em julho de 1999 e desde então se tornou o desenho do canal de maior sucesso até hoje, bem como uma das séries de animação americanas mais antigas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bob Esponja Calça Quadrada segue as aventuras diárias do personagem-título e seus melhores amigos da cidade subaquática de Fenda do Biquíni, mais notavelmente Patrick Estrela, que por acaso também é seu vizinho (e do Lula Molusco).

Patrick foi apresentado no episódio piloto e, desde então, apareceu em quase todos os episódios da série, bem como em filmes, jogos e outras mídias.

Bob Esponja já existe há tempo suficiente para que os espectadores conheçam os personagens muito bem, mas quando se trata de Patrick, há uma grande questão ainda pairando no ar: onde ele trabalha?

Todos os personagens principais de Bob Esponja têm empregos: Bob Esponja e Lula Molusco trabalham no Siri Cascudo, Seu Siriguejo é o chefe ganancioso (e Pérola gosta de seu dinheiro), Sandy é uma cientista e a Sra. Puff tem sua própria escola de náutica, mas quando se trata de Patrick, não está claro o que ele faz para viver e, portanto, como ele consegue sobreviver.

Patrick não tem um emprego fixo, mas isso não é problema para ele, já que não precisa de muito para sobreviver na cidade, visto como sua casa é simples, mas funcional, mas ele teve alguns (de curta duração) trabalhos através da série.

Patrick trabalhou no Siri Cascudo muitas vezes e em diferentes funções – de zelador, a gerente assistente, a “intermediário” e até mesmo a cozinheiro quando Bob Esponja machucou seus polegares.

Os trabalhos do Patrick

Outros empregos que Patrick teve são vendedor de limonada (como visto no jogo SpongeBob SquarePants: Lights, Camera, Pants!), inventor (embora isso nem sempre tenha dado certo), rei da Fenda do Biquíni, pescador de águas-vivas, vendedor de porta em porta (junto com Bob Esponja, quando vendiam barras de chocolate), segurança e executivo, embora aquele tenha sido por acidente quando ele colocou uma gravata e óculos para conseguir um Hambúrguer de Siri, mas os executivos o levaram com eles de volta para seus escritórios e ele brincou por um tempo depois de saber que poderia ser mandado para a prisão por fingir que trabalhava lá.

Patrick também trabalhou para o Balde de Lixo, embora por pouco tempo, como quando era o cozinheiro de frituras em “The Fry Cook Games” e mais tarde diretor de publicidade em “Chum Bucket Supreme”.

Em última análise, o talento de Patrick é não fazer absolutamente nada e ser o mais preguiçoso de todos os cidadãos da Fenda do Biquíni, a ponto de uma vez receber um prêmio por “não fazer absolutamente nada mais do que qualquer outra pessoa”.

Estar desempregado na maior parte do tempo se encaixa no estilo de vida de Patrick e traz um equilíbrio estranho para a série, já que ele é o completo oposto do Bob Esponja sempre trabalhador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio