Séries

Personagem amada de The Walking Dead pode voltar em derivada

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original e Fear the Walking Dead já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

Falando em Fear the Walking Dead, uma das melhores personagens da série tem tudo para retornar em breve em um dos projetos da AMC!

Confira abaixo!

O retorno de Madison?

Uma das protagonistas de Fear the Walking Dead, Madison foi – aparentemente – morta na quarta temporada da série, em 2018.

Em um dos episódios mais importantes da produção, intitulado “No One’s Gone”, a série revela que Madison se sacrificou para salvar os amigos de família. Na última cena da personagem, uma horda de zumbis se aproxima.

Embora a cena da morte de Madison não tenha sido mostrada explicitamente, todos concluíram que a personagem foi destroçada pelos mortos vivos.

Agora, com mais confirmações de derivados de The Walking Dead, fãs acreditam que a personagem pode voltar.

Em uma entrevista recente, o showrunner Ian Goldberg aumentou ainda mais as expectativas dos fãs ao se recusar a confirmar a morte de Madison.

“Nós nunca vimos o corpo dela. E a própria Madison disse que ‘ninguém está perdido até ir embora’”, afirmou o produtor.

Kim Dickens, a intérprete da personagem, já havia confirmado ao site MovieWeb que pode retornar em novos episódios de Fear the Walking Dead.

“Estou aberta às possibilidades. Temos que nos encontrar e conversar sobre isso”, contou a atriz.

Mas afinal de contas, como Madison poderia retornar de maneira crível à trama da série da AMC¿

Uma das principais teorias afirma que Madison é a misteriosa figura que salvou Morgan Jones de uma experiência de quase morte no final da quinta temporada.

Mesmo se Madison não retornar em Fear the Walking Dead, a personagem pode aparecer na vindoura série antológica Tales of TWD, anunciada pela AMC durante a Comic-Con de Nova York.

De acordo com o showrunner Scott Gimple, a série deve revisitar alguns momentos do passado de The Walking Dead, contando com o retorno de vários astros queridos pelos fãs.

Fear the Walking Dead é exibida pela AMC Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.