Netflix

Personagem amado de Lucifer tem morte confirmada na Netflix

Espera-se que a segunda metade da quinta temporada de Lucifer chegue à Netflix no início de 2021, quando os espectadores descobrirem o que acontecerá com Lucifer Morningstar (interpretado por Tom Ellis) e Chloe Decker (Lauren German).

No entanto, antes de ser lançada, foi confirmado pelo coprodutor Joe Henderson que um personagem será morto. Aqui está o que você precisa saber sobre isso.

Os primeiros oito episódios da quinta temporada de Lucifer foram lançados na Netflix em agosto para os fãs. Desde o lançamento, os espectadores estão desesperados por novas informações sobre a segunda metade da temporada.

Até agora, foi confirmado que a série terminou as filmagens e está em pós-produção. Além disso, algumas outras histórias em potencial também foram indicadas sobre a série.

Importante morte chegando

Um grande spoiler é a morte iminente de um personagem querido na série. Isso foi mencionado pela primeira vez na sinopse da quinta temporada lançada pela Netflix em junho.

Dizia: “Na impressionante quinta temporada, as apostas são maiores do que nunca! Os segredos serão revelados, os personagens queridos morrerão e finalmente obteremos uma resposta para a pergunta: ‘Eles vão ou não vão?’”

Falando na Baltimore Comic-Con recentemente, Henderson revelou que isso era verdade e aconteceria muito em breve.

Ele disse: “Há um personagem amado que morre. Está na segunda metade da quinta temporada. Nossa intenção é partir corações, mas também contar finais.”

“Só porque estávamos terminando isso não significa que não haja outros finais para contar na próxima temporada – mas há um final chegando.”

No entanto, quem será o personagem azarado ainda não foi revelado.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.