Alerta de spoilers!

Chicago Fire pode mostrar o casamento de dois queridos personagens, indicou o produtor Derek Haas.

Stella e Severide se conheceram durante o treinamento na academia. O relacionamento dos dois, contudo, não começou de imediato, visto que Stella estava casada com outra pessoa.

Isso não desmotivou Severide, que fez o melhor para ganhar o coração da amiga. Essa amizade acabou servindo como fundação para o romance dos dois.


Em entrevista a Vlada Gelman, do TV Line, o produtor Derek Haas indicou que finalmente poderemos ver o casamento dos dois.

“Acho que eles deveriam dar o próximo passo em algum ponto”, disse o produtor.

O jeito é aguardar para saber se veremos isso em futuro próximo de Chicago Fire.

O que aconteceu a personagem sumida

Como os fãs sabem, a nona temporada de Chicago Fire tem uma grande ausência. A atriz Annie Ilonzeh não retorna como Emily Foster.

A dúvida que fica é como Chicago Fire estaria lidando com essa ausência. Não apenas isso, o que pode acontecer com Foster.

O criador Derek Haas contou ao TV Line o que será feito com a personagem sumida. Ao longo da nova temporada, os fãs terão notícias sobre Emily Foster.

Para muitos, soa como uma tentativa de deixar a porta aberta para a atriz que brilhou em Chicago Fire.

“Ela foi embora para a escola de medicina. Nós vamos receber algumas atualizações de como ela está indo enquanto a temporada avança”, prometeu o criador.

Dessa forma, os espectadores sabem que esse não será um dos casos em que um personagem deixa a série e ninguém mais sabe o que aconteceu com ele.

Chicago Fire chega com a nona temporada em novembro nos EUA. No Brasil, a série é exibida pelo canal Universal e está no Globoplay.