Séries

Personagens distantes de The Walking Dead podem ser irmãos e fãs não sabiam

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Como o episódio final da décima temporada de The Walking Dead já foi exibido, depois de ser adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

A AMC já confirmou a intenção de construir um universo compartilhado com séries de zumbis, e a interação entre a produção original e Fear the Walking Dead já aconteceu algumas vezes em temporadas mais recentes.

Agora, alguns fãs acreditam que dois personagens – um de cada série – podem ser irmãos!

Confira abaixo tudo sobre essa teoria!

Irmãos perdidos

No episódio mais recente de Fear the Walking Dead, Althea menciona um hobby bastante inusitado, que não havia sido revelado até então.

Althea e Dwight colecionam carteiras de motoristas como parte de um jogo para passar o tempo. A personagem afirma que ela e o irmão costumavam procurar por placas de carros de diversos estados antes do apocalipse zumbi.

O comentário pode ter passado despercebido para muitos fãs, porém espectadores mais observadores lembraram que um personagem de The Walking Dead tem um hábito parecido.

Caso você não esteja se lembrando, Aaron também coleciona placas de carro como hobby. O personagem costumava procurar pelas lembranças em áreas próximas a Alexandria, adornando sua casa com os achados.

A pergunta que fica é: Althea e Aaron são irmãos?

Vale lembrar que a personagem de The Walking Dead já afirmou que seu irmão está morto. Althea não revela como e nem quando ele se foi, mas parece certa de seu destino.

Mesmo assim, fãs já viram coisas mais estranhas acontecendo no universo de The Walking Dead. Com o plano da AMC de conectar cada vez mais as séries de zumbis, a possibilidade pode ganhar força no futuro.

Considerando que a teoria seja verdadeira, um personagem em especial pode unir os irmãos perdidos: Morgan.

Morgan conhece Aaron e Althea, e a qualquer momento pode se lembrar que o amigo de Alexandria também colecionava placas de carro. Se isso acontecer, é só ele apontar Althea para a direção correta.

Fear the Walking Dead está sendo exibida atualmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.