Séries

"Pessoas podem se ofender" com nova temporada de Chicago P.D.

A oitava temporada de Chicago P.D. chega com uma proposta diferente. Desde o desenvolvimento do novo ano, a decisão vinha sendo abordada.

Nos novos episódios, a série pretende dar outro foco para brutalidade policial. O tema começou a ser discutido nos Estados Unidos a partir da morte de George Floyd.

Quando um então policial, com o uso da brutalidade, matou o homem, vários protestos começaram nos EUA. O assunto chegou em Hollywood.

Em entrevista, Jason Beghe, que interpreta Hank Voight em Chicago P.D., indicou como isso vai estar em toda oitava temporada. O ator sabe que o tema não é fácil.

Até por isso, o astro acredita que pode existir uma mudança no público da série.

Pessoas podem se ofender, diz ator

Os fãs esperam que com essas mudanças, o próprio Voight mude. O personagem foi já até acusado de ser um retrato do uso da brutalidade.

Em entrevista para a série Unscripted, do Youtube, o astro comentou sobre a abordagem do tema.

“Eu sinto que temos um senso de responsabilidade ao tratar sobre esses problemas, o que é desafiador e divertido. Ainda bem que temos bons escritores e bons conselheiros. Estou orgulhoso dos nossos roteiros. Espero que eles não apenas divirtam, mas que também sejam úteis”, disse o ator.

Beghe também apoiou as mudanças para oitava temporada. O ator sabe que Chicago P.D. começa a mudar Voight e fez o aviso:

“É divertido, é uma responsabilidade. As pessoas podem se ofender, podemos ter novos fãs. Quem sabe o que vai acontecer”.

Como se sabe, os fãs adoram Voight. Assim, a nova trama deixa os fãs de Chicago P.D. ansiosos com o que pode acontecer com o personagem.

No Brasil, Chicago P.D. está no Globoplay e tem transmissão no canal Universal. A oitava temporada está em exibição nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.