Séries

Pokémon terá o retorno de grande personagem

Pokémon Jornadas recentemente levou Ash e Goh pela região de Galar, colocando-os em contato com o lendário Pokémon que ajudou a tornar o jogo exclusivo para Nintendo Switch o que é hoje, mas parece que eles não terão muito tempo para descansar, pois eles correrão diretamente para o caminho do Pokémon Mewtwo clonado, que tem um alvo novo para esmagar.

Com Ash e Goh viajando para a Ilha Cello, parece que eles acreditavam que descobririam o antigo Pokémon, Mew, enquanto estivessem lá, mas claramente terão um encontro bem diferente com seu clone, Mewtwo!

A origem de Mewtwo originalmente teve o monstro de bolso clonado se debatendo contra gente como a Equipe Rocket e a própria humanidade, culpando a humanidade pela negligência que sofreu em sua criação, enquanto também fazia o possível para salvar o outro Pokémon clonado que Giovanni havia criado em uma tentativa para governar o mundo.

Após a batalha de Mewtwo com a Equipe Rocket, e uma breve batalha com Ash, o todo poderoso Pokémon percebeu que a humanidade não era totalmente má e concentrou seus esforços em salvar os outros clones.

Com este arco de história que se aproxima, os conteúdos promocionais nos mostraram que Ash e Goh lutarão contra Mewtwo diretamente, talvez tentando capturar o esquivo Pokémon para adicionar às suas coleções já insanas.

O grande retorno

O usuário do Twitter, Anipoke Fandom, compartilhou uma descrição que revela o novo cenário de Mewtwo aparecendo na Ilha Cello, que terá o Pokémon clonado tendo uma briga com Ash e Goh enquanto ele luta contra alguns de seus parceiros mais fortes em um próximo episódio de Pokémon Jornadas.

“A energia psíquica de pertencer a Mew foi confirmada na Ilha Cello nos mares distantes, então Ash e Goh vão lá para investigar, cheios de emoção.”

“Os dois fazem seu caminho através do ambiente hostil da ilha com a ajuda de seu Pokémon em busca de Mew. E no final de sua aventura, eles encontram… não Mew, mas Mewtwo!”

“Uma batalha com os ‘sonhos’ de Ash e Goh em jogo agora começa!”

Com Pokémon Jornadas focando em Ash após sua vitória no torneio da Liga Alola, algum dos dois treinadores principais poderia realmente fazer o impossível e conseguir capturar Mewtwo?

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.