Netflix

Popular série cancelada na Netflix sofre mesmo destino em nova emissora

A Netflix sempre recebe campanhas ou pedidos de fãs com o cancelamento de séries. Uma delas conseguiu uma nova chance após esse destino – porém, sofre novamente com o fim.

One Day at a Time foi cancelada na Netflix após três temporadas. Em 2019, a série foi salva pela Pop TV e ganhou um quarto ano.

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), a antiga série da Netflix foi reduzida e teve apenas sete capítulos na quarta temporada. Agora, a Pop TV tomou a decisão de cancelar a produção.

Um motivo não foi mencionado para decisão. Porém, esse pode não ser o fim de One Day at a Time.

O The Hollywood Reporter afirma que a produção do seriado ainda quer continuar. O estúdio estaria procurando uma terceira emissora para One Day at a Time.

Trama de One Day at a Time

A série é baseada em Um Dia de Cada Vez, que contava a história de uma mulher recentemente divorciada que cuida dos dois filhos jovens com a ajuda da mãe. Na nova adaptação, a família protagonista é de origem cubana e o gênero de uma das filhas também foi trocado.

Rita Moreno (Amor, Sublime Amor), Justina Machado (Queen of the South), Isabella Gomez (Matador), Todd Grinnell (Grace and Frankie) e Marcel Ruiz formam o elenco principal de One Day at a Time.

Quando cancelada pela Netflix, a série causou polêmica pela produção e elenco terem rebatido publicamente a justificativa do serviço para decisão. Na época, a atriz Rita Moreno afirmou que a produção foi cancelada por causa de “números”.

“Não é um caso em que a série falhou em representar audiências minotárias e falar de problemas reais com o coração…. Nós asseguramos que nunca falhamos com o compromisso com a diversidade que a Netflix tem. Mesmo assim, por causa de números, estamos chegando ao fim. Entendemos que empresas respondem aos seus acionistas. Mas existe outros critérios para a sobrevivência de uma série que vão além dos números”, a famosa afirmou em nota na época.

Na Netflix, One Day at a Time segue com três temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.