Séries

Por que [SPOILER] deixa Chicago Fire? Real motivo é revelado

Emily Foster, interpretada por Annie Ilonzeh, foi trazida para Chicago Fire: Heróis contra o Fogo na sétima temporada para substituir Gabby Dawson.

Embora ela originalmente fosse uma personagem recorrente, ela foi atualizada para a série regular muito rapidamente, então realmente parecia que ela iria ficar por aqui.

No entanto, Foster parecia deixar Chicago Fire: Heróis contra o Fogo inteiramente sem retornar na estreia da nona temporada.

No último episódio da oitava temporada de Chicago Fire: Heróis contra o Fogo, vimos Foster fazer um discurso apaixonado para a Universidade Northwestern para voltar à faculdade de medicina, o que ela vinha dizendo que queria fazer durante toda a temporada.

No entanto, a temporada foi interrompida pela pandemia de COVID-19, então não sabíamos realmente se ela voltaria na nona temporada ou se iria embora para sempre.

Por que sumiu?

Annie Ilonzeh, que interpretou Emily Foster, teve alguns papéis recorrentes, começando com um papel na novela popular, General Hospital. No entanto, pode-se argumentar que interpretar Emily Foster foi sua grande chance no horário nobre da televisão, então só faz sentido que ela pudesse mudar de empresário.

Segundo relatos, Annie Ilonzeh assinou um novo contrato com a APA, ou Agency for Performing Arts. Seu contrato com Chicago Fire: Heróis contra o Fogo tinha sido negociado com sua agência anterior, mas aparentemente terminou após a oitava temporada.

Normalmente, as renovações de contratos nem sempre são muito complicadas, mas como ela mudou de agência durante esse tempo, é provavelmente um dos principais motivos pelos quais Annie deixou o programa.

A única possibilidade de Annie voltar para Chicago Fire: Heróis contra o Fogo se as negociações do contrato fossem o problema seria se os quatro episódios perdidos da oitava temporada fossem de alguma forma mudados para a oitava temporada, embora isso pareça improvável.

No entanto, não seria a primeira vez que uma personagem retornaria em Chicago Fire: Heróis contra o Fogo. Dawson (Monica Raymund), que Foster substituiu, teve algumas breves aparições na sétima temporada para amarrar sua história. É sempre possível que Foster faça o mesmo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.