Séries

Primeiro papel de Ester Expósito, de Elite, cai na web e fãs ficam chocados

O investimento da Netflix em séries de língua espanhola está dando certo! Após o hit La Casa de Papel, Elite agora é a queridinha do público, com sua história impactante e personagens extremamente carismáticos.

Elite realmente conquistou o público, e o sucesso da série pode ser comprovado por seus incríveis níveis de audiência, que por si só já garantiram a produção de uma quarta e quinta temporadas.

As produções da Netflix também ajudaram a alavancar a carreira de várias atrizes, especialmente Ester Expósito.

Fazendo grande sucesso nas redes sociais, a atriz passou por uma grande transformação em sua carreira e vida pessoal.

Recentemente, fãs se surpreenderam com o visual da atriz em seu primeiro papel na TV; confira abaixo!

Mudança impressionante

Ester Expósito começou sua carreira na TV em 2016, quando tinha 16 anos e um visual bem mais jovem. A atriz iniciou sua trajetória na série Centro Médico, um dos dramas hospitalares mais famosos da Espanha.

Como cada episódio da série costuma contar com um paciente diferente, aos moldes de Grey’s Anatomy e outros dramas médicos, Expósito interpretou duas personagens diferentes.

De acordo com o site Mundo Deportivo, a atriz viveu Julieta em Centro Médico, uma jovem que passa a sentir estranhas palpitações após ser abandonada pelo namorado.

Além de interpretar Julieta, Expósito viveu também Rosa, uma jovem garota que apresentava estranhos sintomas que incluíam dor nas articulações, feridas na boca e febre alta.

Confira uma foto da atriz no papel abaixo!

Desde a estreia de Elite em 2018, Ester Expósito se destaca como a intérprete de Carla, uma das personagens mais populares da série. 

Durante uma entrevista à revista de Oprah Winfrey, a atriz espanhola falou sobre as inúmeras mudanças em sua vida nos últimos dois anos.

“Elite mudou minha vida completamente! Mesmo eu já tendo participado de dois filmes e algumas séries, o sucesso de Elite estabeleceu um ‘antes e depois’ em minha carreira”, confirmou a atriz.

Recentemente, Expósito participou também da série Alguém Tem Que Morrer, do mesmo criador de Casa das Flores. A produção também está disponível na Netflix. 

“Filmamos Elite por dois anos, então foi muito diferente a possibilidade de realmente focar em uma personagem, desenvolvê-la com o tempo. Sempre vou apreciar tudo que a Carla me ensinou”, contou a atriz. 

Como não deve aparecer na próxima – e já confirmada – temporada de Elite, Ester Expósito falou também sobre suas expectativas para o futuro de sua carreira. 

“Quero voltar a fazer filmes, e também adoraria atuar em uma comédia, já que ainda não explorei esse aspecto do cinema e TV. Além disso, quero atuar no teatro. Mas uma coisa de cada vez!”, brincou a atriz.

Elite está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.