Os fãs de Prison Break tinham esperanças para uma sexta temporada. Porém, no momento, ela não está acontecendo.

Em uma longa publicação no Instagram, Wentworth Miller, o protagonista de Prison Break, comentou que não quer mais viver Michael Scofield. Ao mesmo tempo, Dominic Purcell, o Lincoln da série, confirmou que a nova temporada não vai acontecer.

“Não estou preocupado comigo. Eu não posso ser atacado nesse espaço. Eu tenho muito poder. ‘Deletar. Bloquear. Desativar’. Mas, eu levo a sério a possibilidade do público queer visitar meu espaço e não quero eles expostos a coisas ruins. Em uma nota relacionada… Estou fora. De Prison Break. Oficialmente”, declarou o astro.


No anúncio, Miller parece dar um adeus definitivo para Scofield. O ator de Prison Break explicou o motivo.

“Eu não quero mais personagens héteros. A história foi contada (e contada). Então, sem mais Michael. Se você é fã da série, esperando mais temporadas… Eu entendo a decepção. Me desculpe”, completou o famoso.

Confira abaixo a publicação do astro de Prison Break.

Colega tinha esperanças

Em setembro de 2020, Dominic Purcell tinha confirmado que os rumores sobre a sexta temporada de Prison Break eram reais. Com a decisão do astro de Prison Break, isso parece ter ficado para trás.

Em vídeo no Instagram, o ator de Prison Break comentou que teve “longas conversas com Miller”. Com isso, decidiram não seguir em frente com o plano.

“A notícia é que a sexta temporada de Prison Break não está acontecendo”, anunciou o ator. “As razões para ele não participar são honráveis e legítimas, então não posso persuadi-lo a trair a verdade dele”, completou Purcell.

O ator ainda finaliza que se algum dia a sexta temporada acontecer, não será com os dois protagonistas. “Eu estou ao lado de Wentworth”, finalizou o famoso.

Os fãs podem ver as cinco temporadas lançadas de Prison Break no Globoplay. Veja abaixo o vídeo de Purcell sobre o anúncio da série.

https://www.instagram.com/p/CHWrqg0hiEm/