Séries

Prison Break: Astros quebram os corações dos fãs com anúncio

Os fãs de Prison Break tinham esperanças para uma sexta temporada. Porém, no momento, ela não está acontecendo.

Em uma longa publicação no Instagram, Wentworth Miller, o protagonista de Prison Break, comentou que não quer mais viver Michael Scofield. Ao mesmo tempo, Dominic Purcell, o Lincoln da série, confirmou que a nova temporada não vai acontecer.

“Não estou preocupado comigo. Eu não posso ser atacado nesse espaço. Eu tenho muito poder. ‘Deletar. Bloquear. Desativar’. Mas, eu levo a sério a possibilidade do público queer visitar meu espaço e não quero eles expostos a coisas ruins. Em uma nota relacionada… Estou fora. De Prison Break. Oficialmente”, declarou o astro.

No anúncio, Miller parece dar um adeus definitivo para Scofield. O ator de Prison Break explicou o motivo.

“Eu não quero mais personagens héteros. A história foi contada (e contada). Então, sem mais Michael. Se você é fã da série, esperando mais temporadas… Eu entendo a decepção. Me desculpe”, completou o famoso.

Confira abaixo a publicação do astro de Prison Break.

https://www.instagram.com/p/CHVtU2igEN_/

Colega tinha esperanças

Em setembro de 2020, Dominic Purcell tinha confirmado que os rumores sobre a sexta temporada de Prison Break eram reais. Com a decisão do astro de Prison Break, isso parece ter ficado para trás.

Em vídeo no Instagram, o ator de Prison Break comentou que teve “longas conversas com Miller”. Com isso, decidiram não seguir em frente com o plano.

“A notícia é que a sexta temporada de Prison Break não está acontecendo”, anunciou o ator. “As razões para ele não participar são honráveis e legítimas, então não posso persuadi-lo a trair a verdade dele”, completou Purcell.

O ator ainda finaliza que se algum dia a sexta temporada acontecer, não será com os dois protagonistas. “Eu estou ao lado de Wentworth”, finalizou o famoso.

Os fãs podem ver as cinco temporadas lançadas de Prison Break no Globoplay. Veja abaixo o vídeo de Purcell sobre o anúncio da série.

https://www.instagram.com/p/CHWrqg0hiEm/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.