Netflix

Professor pode ter irmã secreta em La Casa de Papel - e ela é [SPOILER]

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel já chegou à Netflix. Neste ano, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Com mais uma temporada confirmada como a última, fãs de La Casa de Papel inundam as redes sociais com teorias sobre o futuro dos personagens.

Uma das figuras mais intrigantes de La Casa de Papel é a Inspetora Alicia Sierra. Confira abaixo o que fãs estão dizendo sobre a personagem nas redes sociais!

O segredo de Alicia 

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

O comportamento frio e calculista de Alicia fez alguns fãs pensarem que a personagem está ligada de alguma forma a Berlim e ao Professor.

De acordo com uma nova teoria, Alicia pode na verdade ser irmã de Berlim e do Professor. Muitos fãs acreditam que esse é o motivo que vai levar a personagem a hesitar em atirar no protagonista 

“Ela não é a Tatiana! O Professor a reconheceria, e além disso ela trabalhou com a Raquel. Estou achando que a Alicia, o Professor e Berlim são irmãos! Vi essa teoria em um vídeo no YouTube e ela faz muito sentido”, afirmou um fã no Reddit.

Para explicar a teoria, fãs citam semelhanças entre os três personagens.

“Os três são super inteligentes, conseguem prever as atitudes dos outros e amam música. Talvez a Alicia seja uma irmã perdida, e isso pode ser explicado no futuro”.

No entanto, outros fãs criticaram a teoria, afirmando que ela é forçada até mesmo no bizarro mundo de La Casa de Papel.

“A teoria até pode fazer sentido, mas é muito ‘novelesca’ para uma série como La Casa de Papel. Seria constrangedor assistir algo assim”, opinou outro fã.

A quinta temporada de La Casa de Papel ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.