Séries

Que tensão: The Walking Dead revela cena com reencontro aguardado; veja

A AMC divulgou a leitura do roteiro de uma das cenas mais esperadas e tensas dos novos episódios de The Walking Dead. No vídeo divulgado, vemos uma prévia do reencontro de Maggie e Negan.

O vídeo mostra parte do elenco de The Walking Dead lendo o roteiro do episódio. Lauren Cohan e Jeffrey Dean Morgan interpretam o reencontro dramático entre seus dois personagens.

“Oi Maggie”, diz Negan.

“Então você está livre”, responde Maggie e Negan, logo em seguida, acrescenta: “Eu não escapei, se é isso que você está pensando”.

Nesse momento, Carol (Melissa McBride) confessa ter sido ela quem deixou Negan sair da sua cela, para acabar com Alpha.

“Foi você?”, pergunta Maggie. “Você o deixou sair?”.

“Íamos perder tudo. Negan é a razão pela qual não perdemos”, continua Carol.

Não chega a ser a cena em si, mas já é algo para segurar a ansiedade dos fãs. Confira o vídeo com o elenco de The Walking Dead, abaixo.

https://youtu.be/kM9Xivid1YU

Especial de The Walking Dead

The Walking Dead vai ganhar um especial de natal na AMC+. Essa é a primeira vez que a série de zumbis ganhará algo marcando o feriado de fim de ano.

Embora os fãs estejam sedentos por mais da série principal, o especial será uma reunião virtual do elenco, junto do apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead. A informação é de Dan Seddon, do Digital Spy.

A reunião contará com membros do elenco de The Walking Dead e suas derivadas – Fear the Walking Dead e World Beyond.

Ainda não foi informado quem participará do especial, mas a torcida é para que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, apareça, possivelmente oferecendo novos detalhes sobre os filmes que serão protagonizados por ele.

Por enquanto, pouco ainda se sabe sobre o futuro de Rick nas telinhas, somente que tais filmes estão em desenvolvimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.