Netflix

Que tristeza: Lucifer pode ter grande perda na temporada final

Por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19), as séries devem se adaptar. Com Lucifer não será diferente.

O fato, porém, pode deixar os fãs da Netflix tristes. Momentos esperados podem acabar cortados.

Para sexta e última temporada, Lucifer promete muito romance e muitas lutas. Fãs esperam muita paixão, principalmente, entre o protagonista e Chloe.

Porém, por conta do coronavírus, as cenas de amor e até de lutas devem ser cortadas. O indicativo foi feito pelo co-showrunner de Lucifer, Joe Henderson.

“Ajuda muito as pessoas verem como estamos sendo cuidadosos. Olhe, nós amamos nossa série. O mais importante é que todos estejam seguros. O desafio para nós tem sido como não sacrificar a história e tem sido ótimo”, afirmou Henderson na Baltimore Comic-Con.

Com isso, o foco de Lucifer será em cenas mais “simples”. Ou seja, momentos tocantes e fortes, mas que não demandem uma grande aproximação dos atores.

“Isso nos forçou a termos mais profundidade em cenas simples, termos mais emoção e encontrar a verdade de formas diferentes. Nós vamos ter menos lutas? Sim. Vamos ter mais momentos de quebrar o coração? Sim”, completou o chefe da série.

Vale lembrar que antes da temporada final, Lucifer ainda precisa lançar os capítulos da segunda parte da quinta temporada.

Lucifer na Netflix

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs. O elenco de Lucifer tem ainda Lauren German.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer tem cinco temporadas na Netflix. Os novos episódios, da segunda parte do quinto ano, ainda não têm previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.