Quem é o verdadeiro pai de [SPOILER]? Outlander revela

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A sexta temporada de Outlander traz o retorno de Brianna Fraser e seu marido Roger MacKenzie e acompanhamos o casal criando Jemmy. Muitos fãs, contudo, continuam confusos sobre quem é o verdadeiro pai da criança. Felizmente, a autora dos livros confirmou quem ele é.

Essa subtrama de Outlander começa quando Brianna perde a virgindade para Roger e logo após é estuprada por Stephen Bonnet, quando chega nos anos 1700.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela descobre que está grávida, mas não tem como saber quem é o pai. Roger promete cuidar da criança como se fosse sua, independente de tudo.

Diana Gabaldon, autora dos livros originais que deram origem ao seriado acabou com essa dúvida por meio de publicação no Facebook (via Fay Watson, do Express).

“Jemmy sempre pensou que Roger é seu pai, o que ele é”, escreveu Gabaldon.

Em resposta a um comentário de fã, ela ainda escreveu: “É claro que ele é seu pai biológico”.

Dito isso, não resta dúvida de quem é o pai de Jemmy.

Claire quase largou Jamie

Outlander pode contar a história de amor de Jamie e Claire, mas em dado momento da série, ela quase o deixa para trás, para voltar ao primeiro marido, Frank Randall. Um produtor da série chegou a explicar esse momento importante.

A cena em questão ocorre logo na primeira temporada, quando Claire tem a opção de retornar ao século XX, mas opta por continuar com Jamie no passado.

Falando sobre esse momento importante, o produtor de Outlander, Ronald D. Moore (via Neela Debnath, do Express), revelou por que esse momento é tão importante.

“Acho que desde que Claire chega no século XVIII, todos ficam se perguntando se ela vai falar a verdade para alguém. O grande momento aqui é de Jamie, ela vai falar para ele e ficamos ansiosos para ver como ele irá reagir”.

“É uma grande cena de Sam Heughan e eu gosto de ver o personagem assimilando essa informação, tentando entendê-la. E, claro, é um momento crucial na relação dos dois. É o momento que ela fala a verdade sobre quem ela é”.

O produtor continuou falando sobre como é importante o fato de Jamie deixar ela ir embora.

“Eu sempre amei isso no livro, sua reação foi deixar ela ir, levá-la de volta às rochas, porque essa é a sua casa, é onde ela pertence”.

“Ele desistiria dela por amá-la. É um gesto emocionante e de partir o coração, quando vai embora sem esperar vê-la novamente”.

Com isso, a cena demonstra o quanto os dois realmente amam um ao outro, visto que ambos estão dispostos a fazerem grandes sacrifícios pelo bem um do outro.

Outlander tem cinco temporadas e é exibida pela Fox Premium 1 no Brasil. O sexto ano ainda não tem previsão.

Na Netflix, o seriado tem quatro temporadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio