A extrema popularidade de The Big Bang Theory realmente catapultou a carreira de seus atores ao estrelato. Com isso, todos do elenco principal conseguiram salários astronômicos. O que muitos não sabem, contudo, é o que esses ganhos significaram para eles.

Conforme aponta a Forbes (via Lane Pevens, do The Things), Jim Parsons acabou se tornando o ator mais bem pago da televisão, não por um ano apenas, mas por quatro anos seguidos.

O intérprete de Sheldon na série de comédia faturou US$ 26,5 milhões somente no ano fiscal de 2018.


Além disso, seu colega de elenco, Johnny Galecki, o Leonard, ficou sem segundo lugar na lista de atores mais bem pagos em 2018.

Vale lembrar que eles já ganhavam US$ 1 milhão por episódio na época. Certamente, todos eles já poderiam se aposentar caso quisessem.

Cenas desconfortáveis em The Big Bang Theory

A estrela de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco, brinca que acha que cenas de sexo extras foram adicionadas apenas para mexer com ela e o ex Johnny Galecki.

Muito do humor de The Big Bang Theory resultou da lacuna cultural entre os homens nerds e a popular Penny, embora essa lacuna não pudesse impedir que o romance surgisse entre Penny e Leonard.

Kaley Cuoco e Galecki, intérpretes dos personagens, também namoraram na vida real no início da jornada de The Big Bang Theory e, embora tenham se separado depois de dois anos, Penny e Leonard acabaram se casando.

Embora isso não fosse um problema para os dois atores, Cuoco admitiu que ela sente que a separação deles levou a algumas intromissões divertidas nos bastidores. A atriz apareceu no podcast Armchair Expert de Dax Shepard, onde ela revelou sua teoria sobre as cenas de sexo posteriores de Leonard e Penny. A famosa disse:

“Quando nos separamos, obviamente, foi um pouco sensível por um minuto. Mas eu me lembro daquelas semanas em que Chuck Lorre (o criador) escreveu esses episódios em que de repente nossos personagens pareciam dormir juntos a cada dois segundos.”

“Johnny e eu conversamos sobre isso e acho que Chuck fez isso de propósito – apenas para ferrar com a gente. Se eu estivesse com ele, perguntaria a ele por que isso veio do nada. De repente, esses personagens estavam totalmente grudados.”

Atualmente, a atriz é casada com Karl Cook. No Brasil, The Big Bang Theory, que acabou após 12 temporadas, está agora disponível no catálogo do Globoplay.