Séries

Revelado por que Constantine foi cancelada

Constantine já era um personagem relativamente popular nos quadrinhos – originalmente publicado sob o selo adulto da Vertigo, por isso o alcance menor – mas o filme com Keanu Reeves realmente expandiu sua fama. Com isso, parecia que a série sobre o personagem teria tudo para dar certo. Mas não foi bem assim.

A NBC exibia Constantine logo após a transmissão de Grimm, na expectativa de manter os espectadores da outra série sobrenatural. A estratégia, contudo, não vingou.

Em audiência, Constantine falhou em atingir os números esperados, atraindo de 3 a 3.5 milhões de espectadores por episódios, falhando em superar os 4.3 milhões alcançados pelo episódio piloto.

Com isso, a série acabou sendo cancelada, embora ideias para uma segunda temporada tivessem sido apresentadas à emissora.

O Constantine de Matt Ryan, contudo, voltou a aparecer em Arrow e agora faz parte do elenco fixo de Legends of Tomorrow. Além disso, o ator permanece como dublador do personagem nas animações da DC.

Keanu Reeves de volta como Constantine

Uma arte de fã de Constantine 2 dá a Keanu Reeves a aparência precisa aos quadrinhos que os fãs sempre esperaram. O popular personagem da DC Comics fez sua estreia em live-action com o filme Constantine, de Francis Lawrence, de 2005, que colocou Reeves no papel principal do detetive ocultista.

Na época de seu lançamento, Constantine obteve respostas mistas de fãs e críticos, com os últimos questionando as maneiras como o filme se desviou dos quadrinhos.

Com o passar dos anos, porém, mais e mais pessoas passaram a curtir a atuação de Reeves como Constantine, levando a um interesse renovado por uma sequência. Embora não seja um negócio fechado, certamente parece que Constantine 2 é uma possibilidade muito real.

Recentemente, o ator de Constantine Peter Stormare, que interpretou Lucifer Morningstar, aparentemente confirmou que uma sequência está acontecendo quando ele escreveu que está em desenvolvimento nas redes sociais.

Constantine 2 ainda não foi realmente confirmado por um estúdio, mas como Keanu Reeves e vários outros expressaram interesse no projeto, há uma boa chance de que possa acontecer. Os fãs certamente reagiram bem ao post de Stormare, levando a um conjunto renovado de artes de fã em homenagem ao projeto.

Esta arte de fã é do artista “spdrmnkyxxiii” e retrata Keanu Reeves como John Constantine mais uma vez. Tornando as coisas especialmente empolgantes, porém, está sua roupa e cabelo. Finalmente, combina com a aparência de Constantine nos quadrinhos, com o casaco, a gravata e o cabelo loiro bege.

Confira a arte de fã, que imagina o retorno de Keanu Reeves como Constantine, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CHlK7yYHTL4/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.