Séries

Revelado por que Lady Gaga não volta mais para American Horror Story

Lady Gaga foi uma das grandes surpresas do elenco de American Horror Story. A cantora mostrou as habilidades de atriz nas quinta e sexta temporadas.

Porém, desde Roanoke (a sexta temporada), muitos fãs se perguntam o motivo de Lady Gaga não aparecer mais. Inicialmente, a cantora parecia ter se adaptado bem ao elenco e às histórias.

American Horror Story também mostra ser importante na vida da cantora. A participação na sexta temporada virou tema também no documentário Gaga: Five Foot Two, da Netflix.

O que acontece, porém, e que muitos fãs podem não ter percebido é que o documentário pode ter revelado o que aconteceu. Ali pode estar a resposta para a ausência de Lady Gaga em American Horror Story.

Além disso, há também mais um motivo que leva ao afastamento da cantora do seriado.

Lady Gaga fora de American Horror Story

O documentário mostra que Lady Gaga não estava feliz com a direção da história. Isso pode explicar o motivo dela aparecer como convidada especial na sexta temporada.

A cantora, de fato, parecia insatisfeita e tinha diferenças criativas com os produtores. Não há confirmação de que isso levou Lady Gaga a deixar American Horror Story.

Mas, algo é certo: depois disso, a cantora e atriz passou a focar em outros projetos. Esse seria o segundo motivo, a apertada agenda de Lady Gaga.

No mesmo ano em que fez a última aparição em American Horror Story, Lady Gaga lançou o quinto álbum de estúdio, Joanne. Com isso, saiu em turnê até 2018.

Quando deu um tempo na carreira musical, começou a trabalhar em Nasce Uma Estrela, filme que fez enorme sucesso. Agora, está focada no álbum Chromatica.

Lady Gaga deve sair novamente em turnê assim que a pandemia do coronavírus (COVID-19) passar. Ao mesmo, terá também as gravações do filme Gucci.

Com isso, a agenda fica pequena para voltar a American Horror Story. American Horror Story chega com a 10ª temporada em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.