Séries

Revelado por que The Big Bang Theory faz grande mudança em Penny

Os fãs de The Big Bang Theory compartilham uma popular teoria. A sugestão é sobre Penny, a personagem de Kaley Cuoco.

Em determinado momento da série, Penny deixa de ser garçonete. A personagem consegue uma promoção e se torna bartender.

Porém, os fãs especularam que a mudança não foi por conta da história. O que acontece é que no novo trabalho Penny fica praticamente escondida atrás do balcão.

Assim, internautas foram rápidos em sugerir que Penny foi escondida porque Kaley Cuoco estaria grávida. A teoria foi bastante compartilhada.

Porém, The Big Bang Theory não fez isso por conta de uma suposta gravidez. Aliás, a estrela não tem filhos e não estava grávida na época.

O motivo para a mudança foi outro.

Verdade sobre mudança em Penny

A única parte correta da teoria é que algo aconteceu com Kaley Cuoco. Na verdade, a atriz de The Big Bang Theory estava lesionada.

Como conta Brian Cronin, do CBR, a famosa teve uma grave lesão na perna. Kaley Cuoco adora andar de cavalo e até compete no hipismo.

Em um desses momentos fora da série, ainda quando era uma aprendiz, a atriz se lesionou e até perdeu episódios na quarta temporada. Quando retornou, Penny foi colocada no novo trabalho para esconder essa lesão.

Na época, no programa de Ellen DeGeneres, Kaley Cuoco contou que estava tendo as primeiras aulas. Após uma queda, um cavalo acabou acertando a perna dela – que ficou quebrada após o acidente.

The Big Bang Theory terminou após 12 temporadas. A série pode ser vista no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.