Netflix

Revelado quando temporada final de La Casa de Papel chega na Netflix

Por conta da pandemia do coronavírus (COVID-19), os fãs ficam preocupados com o cronograma de suas séries favoritas. Como se sabe, muitas foram adiadas e até canceladas por conta da situação.

Porém, uma série deve seguir o mesmo cronograma. A Fórmula TV afirma que La Casa de Papel volta com a quinta e última temporada em 2021 na Netflix.

O site garante que a confirmação foi feita pela Netflix da Espanha em um evento online com veículos do país europeu. Apesar dessa notícia, a plataforma não teria dado mais detalhes.

Assim, por hora, não há confirmação sobre o seriado chegar no primeiro ou segundo semestre. Geralmente, em uma situação normal, La Casa de Papel sempre foi lançada entre abril e julho.

De qualquer forma, é algo positivo para os fãs de La Casa de Papel. Alguns temiam até que a série só voltasse em 2022 com o final.

Como se sabe, a temporada final de La Casa de Papel começou as gravações em julho de 2020. Até o momento, as filmagens continuam.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano, como citado anteriormente, chega em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.