Séries

Rick and Morty surpreende os fãs com grande mudança em [SPOILER]

Rick and Morty já está na sua quarta temporada, a caminho da quinta. Com muitas aventuras no “currículo”, a dupla titular já passou por algumas mudanças ao longo desses mais de 40 episódios e há uma transformação em particular que surpreende os fãs.

Conforme publicado pelo usuário edge_of_tommorty no /r/rickandmorty, Morty passou por uma grande transformação desde o início do desenho, tornando-se uma pessoa mais assertiva e bem menos inseguro.

Essa metamorfose foi notada ao comparar episódios da primeira e da quarta temporada. No primeiro ano do seriado, vemos Morty pedindo para criar uma poção do amor. Ele faz esse pedido de forma bem insegura, com medo, gaguejando, mexendo com as mãos.

Já na mais recente temporada, vemos ele realmente colocando pressão em Rick, os dois chegam a brigar, com direito a dedos apontados, palavrões e mais.

Isso mostra como a confiança de Morty cresceu ao longo dessas temporadas de Rick and Morty e como ele passou a enxergar o avô como uma pessoa cheia de falhas e não como ídolo.

Rick and Morty e Disney?

Nessa altura do campeonato, a abertura de Rick and Morty já tornou-se icônica, mas o que muitos fãs não sabem é que ela é basicamente uma combinação das aberturas de duas outras séries emblemáticas.

Em entrevista a Remy Carreiro, do TV Over Mind, Justin Roiland, um dos criadores de Rick and Morty, falou sobre como a música tema do desenho foi criada.

“A música tema foi escrita pelo cara que escreveu a música tema de Os Feiticeiros de Waverly Place, que é um bom amigo meu”, disse Roiland.

“Eu disse a ele que sou um grande fã de Farscape e queria combinar o tema de Farscape com o de Doctor Who, e basicamente nossa música tema é isso. É esse tema original incrível que pega os melhores aspectos desses outros dois temas e os combina. Super ficção científica”.

Realmente, quem assistiu essas duas séries imediatamente irá fisgar as semelhanças entre suas músicas.

As temporadas de Rick and Morty estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.