Netflix

Série comparada com Vikings faz sucesso e Netflix renova; veja

A Netflix fez um anúncio que vai empolgar os fãs. Bárbaros, que faz sucesso na plataforma, está renovada para segunda temporada.

Inicialmente, Bárbaros foi bastante comparada com Vikings. A série, ao mesmo tempo, se mostrou presente nos rankings de mais assistidas da plataforma desde o lançamento.

O épico, que assim como Vikings dramatiza um período histórico envolvendo muitas guerras, aparece como candidata a substituir a famosa série. Como se sabe, o seriado popular chega ao fim com a sexta temporada.

No anúncio de Bárbaros, a Netflix apenas confirmou a segunda temporada. Detalhes como data de estreia ou nomes do elenco não foram comentados ainda.

Confira o anúncio de renovação de Bárbaros na Netflix abaixo.

Bárbaros na Netflix

A série é ambientada no século IX, época em que o Império Romano guerreava com vários povos tribais conhecidos como ‘bárbaros’, nomenclatura que incluía os celtas, germânicos e gauleses.

A trama de Bárbaros foca na história de Arminius, um comandante do exército romano que tenta escolher entre o Império que o criou e seu próprio povo, às vésperas de um dos conflitos mais importantes da era medieval: A Batalha da Floresta de Teutoburg.

A dramatização da Batalha da Floresta de Teutoburg está fazendo sucesso com fãs na Netflix. A série alemã conta com Laurence Rupp como Arminus, Jeanne Goursand como a guerreira Thusnelda e David Schutter como Folkwin Wolfspeer.

Um ponto que ajuda a popularizar a série é também a quantidade de episódios. Bárbaros tem seis capítulos na primeira temporada – fácil de ser maratonada em um final de semana, por exemplo.

Bárbaros tem uma temporada na Netflix. Como citado acima, o segundo ano ainda não tem previsão de estreia.

Os fãs também podem ver Vikings na plataforma. A série tem seis temporadas na Netflix – a segunda e última parte do sexto ano também segue sem previsão.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.