Série do Batman de Robert Pattinson passa por problema

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série do HBO Max de Batman, que se passará no mesmo universo do filme com Robert Pattinson, parecia um projeto promissor e grande parte disso em razão de seu showrunner. Terence Winter, que criou a excelente Boardwalk Empire. Winter, contudo, que estava no comando do projeto, agora saiu do seriado.

Segundo Lesley Goldberg, do THR, o produtor executivo saiu do projeto da HBO Max em razão de diferenças criativas com Matt Reeves (diretor de Batman) e outros produtores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda não há título ou previsão de estreia para a série derivada de Batman, mas ela será focada no corrupto departamento de polícia de Gotham.

Matt Reeves já chegou a revelar, anteriormente, que o seriado será contado a partir do ponto de vista de um policial corrupto de Gotham e vai se passar antes do filme com Robert Pattinson.

Por enquanto, a série segue sem showrunner. Como dito antes, ela também não conta com data de estreia e chegará diretamente ao serviço de streaming da Warner, o HBO Max.

Novo filme do Batman

O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.

Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.

Como adiantado, o longa traz o herói de Robert Pattinson em seu segundo ano como vigilante.

O herói da DC terá que resolver um crime que envolve três conhecidos vilões. Além do Pinguim, a Mulher-Gato e o Charada também estão na história.

Batman, com Robert Pattinson, chega em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio