Netflix

Sex Education acaba na 3ª temporada? Estrela da Netflix abre o jogo

A atriz de Jean Milburn, Gillian Anderson, abordou o futuro do sucesso da Netflix, Sex Education, após sua vindoura terceira temporada.

Em conversa com Collider recentemente, a estrela do elenco de Arquivo X e The Crown admitiu que nenhuma decisão foi tomada sobre os episódios seguintes, embora conversas estejam em andamento sobre a continuação desta série sobre colegiais, seus hormônios e suas lutas.

“Já foi discutido e acho que, dado o quanto as pessoas estão gostando, não vejo por que não continuaria, mas as coisas mudam”, disse ela.

“As coisas estão mudando na Netflix diariamente, enquanto falamos. E assim, no final do dia, ninguém está decidido, exceto aqueles caras no topo.”

Nada definido

Com o aparente credo do serviço de streaming de “três e fora” aparecendo em segundo plano (muitos seriados originais foram cancelados após três temporadas), esperemos que Sex Education possa contrariar a tendência.

Quanto ao enredo da terceira temporada, Anderson também compartilhou alguns detalhes.

“Bem, como sabemos, Jean está grávida e ela ainda está grávida quando a encontramos novamente.”

“E então vemos que Jean está tentando negociar como lidar com isso em relação a Jakob e também a Otis”, disse ela.

Enquanto isso, você sabia que o veterano de Harry Potter, Jason Isaacs, se juntou ao elenco também? Leia sobre isto aqui.

As temporadas um e dois de Sex Education estão sendo transmitidas agora na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.