Netflix

[SPOILER] morre na 2ª temporada? Entenda o final de Virgin River

Atenção! Contém spoilers da 2ª temporada de Virgin River!

Se você ainda não assistiu ao final da 2ª temporada de Virgin River na Netflix, se prepara para grandes reviravoltas! A série dramática estreou na plataforma em dezembro de 2019, e recentemente lançou uma segunda temporada de 10 episódios.

Virgin River acompanha a história de Mel, uma parteira e enfermeira que, em busca de um novo começo, se muda para uma pequena cidade no interior da Califórnia. A protagonista logo percebe que a vida não será tão fácil enquanto não confrontar os fantasmas de seu passado.

A segunda temporada da série terminou com a suposta morte de um dos personagens mais importantes. Fãs já querem saber se o personagem em questão morreu de verdade.

Confira abaixo!

Final polêmico

No final da segunda temporada, Jack conta para o policial Mike que o cultivador de maconha Calvin está planejando expandir seu negócio ilegal e investir com intensidade nas drogas mais pesadas.

Enquanto espera por Mel em seu bar vazio, Jack descobre também que os capangas de Calvin começaram a traficar fentanil, uma droga opioide usada também como analgésico.

Quando Mel finalmente chega ao bar, encontra Jack caído no chão, sangrando por uma ferida de bala.

Sendo assim, quem atirou em Jack? Tudo indica que Calvin e sua equipe foram os responsáveis, porém a showrunner Sue Tenney afirmou que “nada é o que parece”.

“É fácil enxergar Virgin River como um lugar sem maldade. Mas até os locais mais bucólicos sofrem traumas. Queremos explorar como nossos personagens lidam com esse conflito intenso. Jack é um membro vital da comunidade, e colocá-lo nessa crise com certeza vai impactar a todos”, contou Tenney em entrevista à Parade.

Felizmente, tudo indica que Jack vai sobreviver ao atentado misterioso.

“Se você já leu os livros de Robyn Carr (saga que inspira a série), sabe que o destino de Jack e Mel é ficarem juntos”, afirmou a showrunner.

A Netflix ainda não anunciou oficialmente a produção de uma terceira temporada de Virgin River, mas tudo indica que a plataforma dará o sinal verde para a série. Amplas evidências indicam que as filmagens dos novos episódios inclusive já começaram.

Os protagonistas da série divulgaram um vídeo nas redes sociais no qual aparecem possivelmente em ensaios de cenas da nova temporada.

Além disso, a atriz Jasmine Vega (O Mundo Sombrio de Sabrina) foi escalada para interpretar uma nova personagem na terceira temporada.

As duas primeiras temporadas de Virgin River estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.