Durante o mais recente episódio do podcast Inside of You de Michael Rosenbaum, a entrevista deu uma guinada interessante quando o ex-astro de Smallville perguntou a Stephen Amell, de Arrow, o que ele achava sobre a mudança do nome do Arrowverso para CWverso, o universo compartilhado de séries baseadas em quadrinhos da DC.

A mudança de nome foi algo que surpreendeu e irritou os fãs, e parece que o ator de Arrow está tão chateado quanto.

“Eles podem estar tentando chamá-lo de CWverso. Isso me deixou furioso. Honestamente, eu acho que é provavelmente culpa de algum departamento de marketing.”


“Francamente, estão tentando promover um conteúdo que eles não têm. Vi o anúncio com o nome pela primeira no lado B da Comic-Con, onde todas as séries não tinham nem mesmo nada para mostrar.”

Frustrante mudança de nome

Resumindo seus pensamentos sobre a mudança, Stephen Amell afirmou: “Não me importo se eles pararem de chamá-lo de Arrowverso, mas você não precisa inventar um novo nome. É uma droga.”

Amell está atualmente filmando Heels, um seriado de luta livre para o Starz que também é estrelado por Alexander Ludwig.

Os dois atores interpretarão irmãos na profissão de luta livre e o drama dos bastidores será centrado em torno dos dois competindo pelo controle da promoção de luta livre de seu pai na Geórgia.

Arrow trouxe uma nova abordagem para o personagem Arqueiro Verde, assim como para outros personagens do universo da DC Comics.

Embora Oliver Queen/Arqueiro Verde tenha sido apresentado na série de televisão Smallville de 2006 a 2011, na CW, os produtores decidiram começar do zero e encontrar um novo ator para interpretar o personagem.

No Brasil, Arrow, com Stephen Amell, está agora disponível na Netflix.