Netflix

Stranger Things apresenta grupo misterioso com novas fotos; veja

Os fãs de Stranger Things aguardam ansiosamente por mais notícias sobre a nova temporada da série da Netflix. Felizmente, mais novidades sobre esse novo ano foram divulgadas.

Em publicações na conta oficial do Twitter de Stranger Things, fotos da quarta temporada foram reveladas. Dentre elas, podemos ver o logo do misterioso grupo chamado Hellfire Club.

Uma das fotos mostra a primeira página do roteiro do primeiro episódio da temporada, que será intitulado justamente “The Hellfire Club”, o que indica que conheceremos esse grupo misterioso logo do início do quarto ano.

Outra foto mostra o logo do grupo, que traz dados D20, o que indica que se trata de um novo grupo de RPG. O que não sabemos se é o mesmo dos garotos principais de Stranger Things, ou um novo.

Considerando que mais uma imagem mostra o intérprete de Dustin vestido com uma camisa do Hellfire Club, é possível que seja o mesmo grupo de crianças, agora com outro nome.

Veja os tuites originais, abaixo.

A origem do grupo de Stranger Things

Stranger Things está ganhando uma expansão do universo nos quadrinhos. Com isso, segredos da amada série da Netflix são revelados.

Na HQ Stranger Things: Dungeons & Dragons #1, a trama mostra como o grupo principal de protagonistas se uniu. Quando a série começa, os fãs percebem que Mike, Dustin, Lucas e Will já são grandes amigos.

Mas, nessa história em quadrinhos, tudo começa com Mike, Lucas e Will. O trio já era atormentado pelos valentões da escola.

Em uma fuga desses vilões da escola, Mike e Lucas tomam a decisão de entrar em um loja de livros. Lá, eles encontram o dono jogando Dungeons & Dragons e se interessam pelo passatempo.

A HQ demonstra como o jogo, que é bastante mencionado na série, tem uma importância ainda maior para os protagonistas da série da Netflix.

Mike e Lucas ficam empolgados com o jogo. Assim, correm para contar a Will sobre ele. Os garotos pensam em trocar livros para conseguir dinheiro.

Quando estão perto de fazer isso, os valentões Troy e James aparecem e deixam os livros deles na lama. Mesmo assim, o dono da loja fica com pena e dá um tabuleiro de iniciantes para o trio.

Os três começam a jogar para esquecer dos valentões. E é na escola, conversando sobre Dungeons & Dragons, que conhecem Dustin.

Dustin se interessa pelo jogo e ganha dos três pelo conhecimento em matemática. Não demora muito e todos se tornam grandes amigos.

Stranger Things Dungeons & Dragons #1 está disponível nos EUA. Na Netflix, a série tem três temporadas e está renovada para o quarto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.