Netflix

Stranger Things finalmente revela importante segredo de [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things está ganhando uma expansão do universo nos quadrinhos. Com isso, segredos da amada série da Netflix são revelados.

Na HQ Stranger Things: Dungeons & Dragons #1, a trama mostra como o grupo principal de protagonistas se uniu. Quando a série começa, os fãs percebem que Mike, Dustin, Lucas e Will já são grandes amigos.

Mas, nessa história em quadrinhos, tudo começa com Mike, Lucas e Will. O trio já era atormentado pelos valentões da escola.

Em uma fuga desses vilões da escola, Mike e Lucas tomam a decisão de entrar em um loja de livros. Lá, eles encontram o dono jogando Dungeons & Dragons e se interessam pelo passatempo.

A HQ demonstra como o jogo, que é bastante mencionado na série, tem uma importância ainda maior para os protagonistas da série da Netflix.

A origem do grupo de Stranger Things

Mike e Lucas ficam empolgados com o jogo. Assim, correm para contar a Will sobre ele. Os garotos pensam em trocar livros para conseguir dinheiro.

Quando estão perto de fazer isso, os valentões Troy e James aparecem e deixam os livros deles na lama. Mesmo assim, o dono da loja fica com pena e dá um tabuleiro de iniciantes para o trio.

Os três começam a jogar para esquecer dos valentões. E é na escola, conversando sobre Dungeons & Dragons, que conhecem Dustin.

Dustin se interessa pelo jogo e ganha dos três pelo conhecimento em matemática. Não demora muito e todos se tornam grandes amigos.

Stranger Things Dungeons & Dragons #1 está disponível nos EUA. Na Netflix, a série tem três temporadas e está renovada para o quarto ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.