Séries

Stranger Things: Personagem pode ter lado sinistro; veja

Stranger Things já lançou 3 temporadas e tem mais uma confirmada e em produção. A série é atualmente o maior sucesso da Netflix, conseguindo audiências astronômicas com o lançamento de cada leva de episódios.

É interessante ver como os astros da série cresceram desde a primeira temporada. Eleven e seus amigos começaram Stranger Things como crianças, passaram pela puberdade, e devem retornar como adolescentes na nova temporada.

Fãs esperam ansiosamente pelo lançamento da quarta temporada, cujas gravações foram interrompidas devido à crise da COVID-19.

Enquanto os novos episódios não estreiam, fãs estão aproveitando a oportunidade para rever antigos momentos da série. Um internauta encontrou uma referência interessante na trama de Joyce Byers, e com isso uma nova teoria foi criada.

Confira abaixo!

Será possível?

Usuários do Reddit estão achando que Joyce Byers, personagem de Wynona Ryder é na verdade uma assassina, com sangue de crianças nas mãos! A teoria foi criada a partir de um pequeno momento do segundo ano da série.

No segundo episódio da segunda temporada, um menino aparece vestido como cowboy para o Halloween, brincando com uma arma de brinquedo e “atirando” em Hopper.

De acordo com um usuário do Reddit, a cena é referenciada na terceira temporada, na qual o chapéu do garoto e uma de suas peças de roupa aparecem na loja de Joyce.

Com isso, fãs começaram a especular que Joyce matou o menino e pegou o chapéu como uma espécie de troféu. A personagem exibiria os objetos em plena loja, evitando assim qualquer suspeita.

Por outro lado, até mesmo os fãs que criaram a teoria afirma que existem poucas – ou quase nenhuma – chances dela se concretizar.

A única “prova” oferecida é a caracterização de Joyce no decorrer das temporadas de Stranger Things.

Joyce se mostrou uma personagem bastante intensa durante as três temporadas de Stranger Things. Sob imensa pressão para salvar os filhos dos monstros de Hawkins, ela teria surtado e matado o garoto anônimo em um frenesi raivoso.

Fãs mais observadores perceberam que a teoria está completamente errada, já que o mesmo garoto aparece são e salvo na terceira temporada.

Em uma série com tantos fenômenos inexplicáveis, poucas teorias adotam um tom tão absurdo como a da “Joyce Assassina”.

Stranger Things deve retornar em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.