Séries

Supernatural: Astro também chorou ao ver morte de [SPOILER]

Alerta de spoilers!

Supernatural destruiu o coração dos fãs na sua temporada final, ao mostrar a morte de um de seus mais importantes personagens: Castiel. Mas não somente os fãs foram afetados por esse poderoso momento do seriado, Jared Padalecki, o Sam, também não saiu ileso.

Em publicação no Twitter, o astro de Supernatural deixou bem claro que não conseguiu conter as lágrimas ao assistir esse capítulo da longeva série.

“Desculpem-me por não ter tuitado mais durante o episódio desta noite… não percebi que tinha tantas lágrimas para colocar para fora… preciso beber água agora”, escreveu Padalecki.

Depois de tantos anos trabalhando juntos, é natural que o ator tenha se sentido assim em relação a essa despedida. Mas Castiel durou quase até o fim do seriado, tendo morrido dois episódios antes do término de Supernatural.

Agora resta apenas saber como essa longa jornada vai acabar, de fato.

Morte mais dramática da série

Supernatural surpreendeu os fãs com seu recente episódio, intitulado Despair. O 18º capítulo da temporada trouxe uma morte extremamente chocante logo após uma importante revelação.

No episódio, quando tudo parecia perdido para Dean, Castiel acaba se sacrificando no seu lugar, sendo engolido pelo Vazio, junto da Morte. Ambos, dessa forma, deixam de existir. Mas isso ocorreu após Castiel revelar seus verdadeiros sentimentos pelo Winchester.

“Eu nunca encontrei uma resposta porque a única coisa que eu quero é algo que não posso ter. Mas acho que a felicidade não é sobre ter. É sobre ser”, diz Cas a Dean. “Conhecer você me mudou. Porque você se importou, eu me importei. Eu me importei em relação a todo o mundo por sua causa. Você me mudou, Dean”.

Quando Dean pergunta a ela por que isso parece uma despedida, Castiel responde: “É uma despedida. Eu te amo. Adeus, Dean”.

Nesse momento, ele tira Dean do caminho e é tomado pelo Vazio no lugar de Dean. Embora isso não confirme o casal “Destiel” para os fãs, certamente deixa bem claro o que Castiel sente por Dean, o que não parece ser correspondido da mesma forma – ao menos não foi confirmado ainda.

Um triste fim para o icônico personagem de Supernatural e também o fim para um possível relacionamento dentro da série.

No Brasil, Supernatural é exibido pelo Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.