Séries

Supernatural revela inesperado retorno de personagem que fãs amam

O fim de Supernatural se aproxima, mas antes da série acabar ainda veremos alguns rostos conhecidos aparecendo uma última vez.

Em fotos recém divulgadas pela CW, do capítulo Despair (18º da 15ª temporada), vemos os irmãos Winchester encontrando Charlie Bradbury novamente.

A querida personagem é vivida por Felicia Day e apareceu pela última vez em 2018. Além de Despair, ela está prevista para retornar no último episódio da série, intitulado Carry On.

Ainda é incerto qual será o papel de Charlie nesses últimos episódios de Supernatural, mas é de se esperar que vejamos alguns outros personagens do passado dando as caras novamente.

Veja as fotos do capítulo, abaixo.

Sabia que a série ia ser cancelada

Em 19 de novembro, nos Estados Unidos, a CW apresentará a jornada final de sua série dramática de maior duração, Supernatural.

Por quinze temporadas, nós seguimos os irmãos Winchester – Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) – enquanto eles lutavam contra demônios, metamorfos, anjos, vampiros, criaturas pré-humanas, o Leviatã e até mesmo fadas.

Esses dois últimos, em particular, foram alguns dos monstros que eles enfrentaram com a ajuda da muito amada personagem de Supernatural – Charlie Bradbury, interpretada por Felicia Day.

Com apenas quatro episódios restantes, o IGN conversou com Day, que refletiu sobre o impacto de sua personagem e do seriado à medida que chega ao fim.

“Me ofereceram um papel em Supernatural em março de 2012, eu acho, e eu estava no meio do lançamento de uma empresa – uma grande empresa com o YouTube, então eu nem estava pensando em empregos na época”, disse Day sobre seu convite para a franquia.

“Mas quando eu li o roteiro, achei que a personagem era incrível. Você não vê uma personagem como essa aparecendo todos os dias. É muito especial e louca.”

Day – ex-integrante de Buffy, a Caça-Vampiros – também estava um pouco preocupada que 2012 pudesse significar o fim da estrada para a família de irmãos, então ela teve que dizer “sim” ao seriado.

“Eu estava pensando que Supernatural provavelmente seria cancelada nesta temporada – por causa da sétima temporada -, então eu provavelmente deveria fazer isso agora para estar no elenco porque é um programa legal.”

“Juro por Deus que foi um dos fatores, porque Buffy, a Caça-Vampiros durou sete anos e esse foi o outro programa em que participei que era um clássico. Então, pensei que tinha que fazer parte do elenco enquanto podia”, ela lembrou.

“E esse deveria ser apenas o episódio único, mas se transformou em oito anos da minha vida e eu sou muito abençoada.”

No Brasil, Supernatural está agora disponível no Amazon Prime Video e no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.