Tem até Keanu Reeves: Veja as séries que Bruna Marquezine terá na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de não renovar seu contrato com a Rede Globo, Bruna Marquezine encontrou um novo lar – a Netflix.

Foi anunciado que a atriz assinou para se tornar a mais nova estrela brasileira da gigante do streaming. Ela se junta a nomes como Bruno Gagliasso e Maisa Silva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, os fãs já podem ter alguma ideia dos primeiros trabalhos de Bruna Marquezine para a Netflix.

Antes mesmo do anúncio do acordo da atriz com o serviço de streaming, seus primeiros projetos para a plataforma já eram conhecidos. São eles: Conquest e Condom Ladies.

Parceria com a Netflix

Conquest é uma série internacional, mas foi parcialmente gravada em São Paulo.

No elenco, além de Bruna Marquezine, também há ninguém menos que o astro Keanu Reeves. Pelo que se sabe, o ator de Matrix e John Wick também é um dos produtores da série.

Poucos detalhes foram divulgados sobre Conquest, mas há rumores de que a história se passa em um futuro distópico.

Já Condom Ladies marcará uma parceria em tela de Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As duas são grandes amigas na vida real.

Condom Ladies acompanhará um grupo de amigas morando no mesmo condomínio no Rio de Janeiro, numa trama que envolve dramas e romances.

Condom Ladies será lançada na Netflix em 2021. Já Conquest, com Bruna Marquezine e Keanu Reeves, ainda não conta com previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio