Séries

The Big Bang Theory revela lado sombrio de relação de personagens

The Big Bang Theory trouxe um desfecho satisfatório e bem emocionante para os fãs da longeva série de comédia, mas seu título traz um sentido secundário mais sombrio à toda a trama da série.

Intitulado A Síndrome de Estocolmo, o capítulo mostra os personagens viajando para a cidade titular, mas o nome pode fazer referência direta às amizades de The Big Bang Theory. Mais especificamente as amizades entre Sheldon e os outros.

O termo diz respeito à condição na qual uma pessoa sequestrada acaba se tornando amiga, amante, ou afim de seu sequestrador.

Isso pode se aplicar às amizades em The Big Bang Theory, visto que Sheldon é uma pessoa extremamente difícil e que os outros tornaram-se amigos dele apenas por terem de conviver diariamente com ele – seja no trabalho, ou em casa.

Assim sendo, Howard, Leonard, Raj e até Penny teriam desenvolvido Síndrome de Estocolmo com o caminhar da série.

Flagrado por ator da série

The Big Bang Theory terminou em 2019, mas continua a atrair novos e velhos fãs para seus episódios. Agora, Kunal Nayyar, o Raj, flagrou um fã que assistia um episódio da série em hotel.

Em vídeo publicado no Instagram, vemos o astro de The Big Bang Theory se aproximando de uma porta do hotel no qual estava hospedado. Do lado de dentro, um fã assistia um episódio da série, sem saber quem estava do lado de fora.

“Estava andando de volta para meu quarto depois de uma longa gravação, e um hóspede no hotel estava assistindo Big Bang a todo volume!”

“Eu deveria ter batido na porta – “knock knock é Raj, knock knock, é o Raj, Knock knock, é o Raj”, escreveu o ator na legenda.

Infelizmente, o ator, aparentemente, não surpreendeu o fã, que deve estar realmente amargurado agora, caso tenha visto a publicação no Instagram.

Veja a publicação original, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CGlIpJxpBwk/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.