The Crown: Revelado o motivo de grande retorno na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A cada duas temporadas The Crown muda o seu elenco a fim de mostrar a passagem de tempo na história da família real britânica. A quarta temporada burlou essa regra, trazendo Claire Foy de volta como a rainha Elizabeth por uma breve cena.

Tal momento ocorre no oitavo episódio da quarta temporada, intitulado 48:1. Vemos um flashback ambientado em 1947, no aniversário de 21 anos de Elizabeth, que era princesa na época.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela faz um discurso para a Comunidade Britânica, prometendo sempre cuidar de todos que fazem parte dela.

Pulamos para 1986 e o Apartheid está à toda força na África do Sul e Elizabeth está profundamente perturbada por isso, ao contrário de Margaret Thatcher.

Como a África do Sul é parte da Comunidade Britânica, sua preocupação com o país em 1986 demonstra que seus ideais de outrora se mantém e sua briga com a primeira ministra garante um lado humano à rainha.

Com isso, a presença de Claire Foy nesse episódio é essencial para construir a personagem, que, na série, visivelmente se preocupa com o povo.

Ator sente pena do príncipe Charles

A quarta temporada de The Crown dá mais foco para o Príncipe Charles na Netflix. Isso acontece por conta da introdução de Diana.

Com a trama, o casamento dos dois voltou a ser assunto. Como muitos podem imaginar, até o elenco comentou sobre as figuras históricas.

Um deles, porém, surpreendeu com o sentimento. Josh O’Connor, que interpreta o Príncipe Charles em The Crown, disse sentir pena dele.

O motivo é que na visão de O’Connor, Charles não pôde se casar com a mulher que ama, Camilla Parker-Bowles, e assim ficou com Diana. A declaração foi feita em entrevista para Town&Country.

“É uma situação difícil. A rainha tem razão quando diz que responsabilidade vem primeiro”, contou o famoso.

O’Connor também “simpatiza” com Charles porque o ator da Netflix considera que deve ser duro saber a posição que o Príncipe terá que assumir depois da morte da mãe, a Rainha Elizabeth II.

A quarta temporada de The Crown está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio