Séries

The Good Doctor pode estar formando um novo casal; veja

Alerta de spoilers!

The Good Doctor pode introduzir um novo casal na sua nova temporada, ao passo que a tensão entre o Dr. Park e a Drª. Reznick aumenta, podendo se tornar algo romântico.

Park tem passado por problemas no seu casamento há um tempo e os dois chegaram a se separar após ele pegar Mia o traindo. Eles, contudo, têm tentado se reconciliar, principalmente por causa do filho dos dois, Kellan. Isso acabou mudando após Park conversar com Shaun.

No segundo episódio da quarta temporada ele conversa com Mia e a decisão de se divorciarem é tomada, visto que os dois se amam por causa do filho e não pelo que cada um é.

Park e Reznick constantemente brigam no trabalho, mas ela acabou demonstrando interesse na vida pessoal do doutor no quarto episódio da quarta temporada.

Ao dizer tudo o que está acontecendo na sua vida, Reznick chega a oferecer que ele fique em seu apartamento e ele chega a recusar de início, mas aparece depois, à noite, no apartamento da colega.

Tudo parece estar caminhando para um possível relacionamento, mas teremos de esperar para ver como essa história vai ser desenrolada.

Adeus à série

The Good Doctor agora voltou ao ar semanalmente nos Estados Unidos com novos episódios do popular drama médico. A quarta temporada já mostrou os médicos lidarem com as implicações da COVID-19.

No entanto, alguns se perguntam por que a enfermeira Deena Petringa (interpretada por Karin Konoval) deixou a série – aqui está tudo o que você precisa saber.

Os fãs ficaram maravilhados quando The Good Doctor voltou às telas recentemente. Os telespectadores estavam esperando por novos episódios desde que o seriado chegou a um fim dramático em março.

Os dois episódios iniciais mostraram os médicos do Hospital St. Bonaventure lidando com COVID-19 na linha de frente. Isso colocou muitos funcionários em perigo, pois lutavam para cuidar de seus pacientes durante a pandemia.

No entanto, uma personagem pagou o preço final quando a enfermeira Deena foi diagnosticada e subsequentemente morreu do vírus. A personagem foi apresentada pela primeira vez no programa no episódio “Quarantine” da segunda temporada.

Ela havia trabalhado como enfermeira no hospital nos últimos 40 anos e desenvolveu um bom relacionamento com todos os funcionários. Em particular, ela e a Dra. Audrey Lim (Christina Chang) tinham uma história, pois Deena trabalhava com ela desde que era residente.

Ela apareceu em um total de 13 episódios com sua última aparição em “Frontline Part Two”. Isso veio em uma história em que Deena foi diagnosticada com COVID-19 antes que sua situação piorasse rapidamente.

Ela morreu no episódio, o que deixou muitos fãs se perguntando por que a atriz deixou o drama médico. Falando sobre isso com o TV Line, o criador David Shore revelou a razão por trás da história.

Ele explicou: “Era importante para nós mostrar as vidas perdidas durante a pandemia. Olha, os médicos são heróis. Todo mundo que trabalha em um hospital é um herói, pelo amor de Deus. Temos uma dívida muito maior com eles durante este tempo, porque eles estão literalmente arriscando suas vidas, cada um deles.”

“E, você sabe, quando você está fazendo um programa dramático, se alguém está arriscando a vida, alguém tem que pagar um preço. Queríamos abraçar isso.”

A atriz também comentou sobre a saída da série para os fãs nas redes sociais.

Respondendo a um fã no Twitter que disse que não estava emocionalmente pronto para a morte de sua personagem, Konoval disse: “Eu também não estava! Mas estou a fim de me divertir com outras coisas.”

Os espectadores poderão vê-la na segunda temporada de Expresso do Amanhã, onde ela interpreta a Dra. Pelton. A nova temporada já foi filmada e deve ser lançada na Netflix no início de 2021.

No Brasil, The Good Doctor está disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.