Séries

The Good Doctor tem retorno inesperado e emocionante; veja

Contém spoilers!

Um rosto familiar apareceu nos momentos finais da estreia da quarta temporada de The Good Doctor.

Desdobrando-se ao longo de vários meses, a primeira parte da abertura da temporada emocionante do drama médico da ABC seguiu o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore) e o resto dos médicos em St. Bonaventure enquanto eles lutavam com todos os desafios da pandemia de coronavírus.

Para a Dra. Claire Brown (Antonia Thomas) e a Dra. Audrey Lim (Christina Chang), isso significava tratar uma mãe que sofria do vírus enquanto também estavam entristecidas por causa do Dr. Neil Melendez (Nicholas Gonzalez), que morreu no final da terceira temporada.

Infelizmente, a paciente de Claire e Lim morreu e, pouco depois, sua filha apareceu no hospital e perguntou a Claire se ela poderia ter o crucifixo de sua mãe de volta. Mesmo que não devam devolver as coisas dos pacientes com coronavírus até o fim da pandemia, Claire decidiu violar as regras e se aventurou até o depósito.

Emocionante retorno

Enquanto ela olhava para sacolas e mais sacolas de coisas pertencentes às vítimas do coronavírus, uma voz emanou do além para confortá-la.

“As coisas vão ficar bem”, disse Melendez, enquanto Claire se virava e ficava cara a cara com seu falecido amor.

Isso foi apenas o resultado de luto e estresse, ou a aparição de Melendez era indicativa de um problema neurológico maior?

“Não, ela não está tendo um colapso”, garantiu o produtor de The Good Doctor, David Shore, em entrevista à EW.

“É semelhante ao que o Dr. Murphy teve com seu irmão.”

No Brasil, The Good Doctor está agora disponível no catálogo do Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.