Séries

The Mandalorian mostra como personagens de Star Wars usam o banheiro e é super nojento

ALERTA DE SPOILERS

Não há como negar que The Mandalorian, de Jon Favreau, é um brilhante espaguete intergaláctico ocidental que une os últimos 42 anos da tradição de Star Wars.

The Mandalorian prova ser muito mais do que apenas uma derivada com algumas respostas para lacunas da franquia. A série da Disney+ também está respondendo muitas perguntas incômodas das profundezas dos fãs de Star Wars.

E algo cheira mal – porque Favreau e os roteiristas finalmente revelaram como todo mundo em Star Wars vai ao banheiro, um enigma que incomoda os fãs desde o primeiro filme em 1977.

Os banheiros de Star Wars

Quando o protagonista embarcou em seu caça Razor Crest, houve um breve tour pelos aposentos dos caçadores de recompensa. Mythrol, tentando escapar, brincou dizendo que precisava “evacuar” seu tórax e foi rapidamente apontado para o banheiro da nave.

O alienígena não precisava usar o dispositivo conhecido como Vacc-Tube e foi rapidamente despachado pelo Mandaloriano quando congelado em Carbonite.

Embora isso seja pouco mais do que uma cena descartável quando comparado à revelação de um adorável Bebê Yoda, o Vacc-Tube é uma novidade para quem gosta de pensar que sabe tudo sobre o mundo de Jedi e Sith.

Levantando mais perguntas do que respostas, todo mundo deveria supor que o Mandaloriano explode seus ‘depósitos’ no espaço? Dado o nome de Vacc-Tube, está implícito que o lixo é sugado, o que é uma ideia bastante grosseira de se ponderar. Você não quer que isso acabe no pára-brisas da Millennium Falcon.

The Mandalorian está disponível para assinantes do Disney+.

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.