The Umbrella Academy e série famosa da Netflix estão no mesmo universo; veja teoria

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix entrou na brincadeira das teorias. Com um vídeo, a plataforma compartilhou provas de que The Umbrella Academy e Boneca Russa estão no mesmo universo.

A teoria parte do fato de que Nadia, de Boneca Russa, é na verdade uma fugitiva de uma organização de The Umbrella Academy. A Comissão, que seria essa agência, justamente cuida do tempo – para evitar a quebra da continuidade temporal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nadia, como explica a teoria, vive dessa forma na primeira temporada de Boneca Russa – quebrando a continuidade com um eterno loop temporal. A Netflix ainda aponta outras coincidências.

A protagonista de Boneca Russa vê tudo como uma linha de acontecimentos, sem ver o lado bom ou ruim, assim como a Comissão. Além disso, pensa que existe um “erro no código” para que o loop aconteça, assim como o Cinco de The Umbrella Academy teoriza.

No fim, a Netflix monta a teoria de que Nadia é uma agente do tempo que perde a memória, assim como Vanya em The Umbrella Academy. Dessa forma, a Comissão estaria tentando silenciar a personagem de Boneca Russa.

A teoria, claro, vai bem além. A Netflix ainda mistura as séries com Stranger Things e Dark.

Confira o vídeo abaixo e entenda toda teoria da Netflix.

The Umbrella Academy renovada

A Netflix anunciou que The Umbrella Academy está renovada para terceira temporada. Antes, já existiam rumores sobre o seriado estar planejando as gravações dos novos capítulos.

No Twitter, a plataforma apenas confirmou a notícia da renovação. Mas, o jornalista Will Thorne, da Variety, trouxe mais detalhes.

As gravações da nova temporada começam em fevereiro de 2021, no Canadá. Novamente, a história terá uma duração de 10 horas.

Outra confirmação são os atores que voltam. O site diz que Ellen Page, Tom Hopper, David Castañeda, Emmy Raver-Lampman, Robert Sheehan, Aidan Gallagher, Justin H. Min, Ritu Arya e Colm Feore retornam em The Umbrella Academy.

Steve Blackman, por sua vez, volta novamente para ser o showrunner e produtor-executivo. Por outro lado, detalhes da história e previsão de estreia não foram anunciados.

The Umbrella Academy tem duas temporadas na Netflix. Confira o anúncio de renovação de The Umbrella Academy abaixo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio