The Umbrella Academy já revelou origem de [SPOILER] e fãs não perceberam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando uma nova academia estreou no final de The Umbrella Academy: Hotel Oblivion, ficou claro que havia mais crianças superpoderosas do que inicialmente se acreditava.

A ideia era que Sir Reginald Hargreeves adquiriu os últimos sete sobreviventes de um grupo de 43 bebês nascidos naquele dia especial, mas a porta foi escancarada por Mãe revelando esta nova equipe para Luther e companhia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, na segunda temporada da série da Netflix, a palavra oficial foi que eles foram chamados de Sparrows quando a família voltou do fluxo do tempo.

Agora, embora não tenha havido nenhuma história de origem em nenhuma das aventuras até agora, esse véu pode ter sido ligeiramente levantado nas duas edições de Tales From The Umbrella Academy: You Look Like Death até agora.

Origem misteriosa

Existem agentes secretos além de Abhijat trabalhando com Reg na mansão da família. Eles estão monitorando um drogado Klaus, garantindo que ele não volte atrás depois de ter sido expulso e acompanhando Reg em todas as suas atividades.

Ele os considera parte de uma misteriosa “Companhia”, e um deles até é encontrado em sessões de treinamento enquanto força Klaus a contatar os mortos em um cemitério. Este mesmo o ajuda na terapia de eletrochoque para impulsionar as habilidades de Klaus, então é seguro assumir que eles podem tê-lo ajudado a treinar outras crianças.

Isso significa que a empresa poderia ter tido acesso às pesquisas científicas e armas de Reg e talvez até mesmo ajudá-lo a vasculhar o globo em busca dessas crianças. É difícil vê-lo usando o televisor para chegar a todos os 43, e esse flashback sugere que ele confiou na ajuda além de Pogo e de Mãe.

Ele fazia parte de um círculo interno do programa chamado Majestic 12, mas claramente não os considerava aliados próximos, apenas peões. A Companhia, entretanto, é algo com o qual ele tem afinidade e lealdade, com esses agentes mascarados se sentindo como cultistas.

Então, se a Companhia recrutasse crianças para si mesmas ou usasse experimentos genéticos, juntando e clonando-os para serem armas perfeitas, isso explicaria os Sparrows de The Umbrella Academy: Hotel Oblivion.

Mãe sabe sobre eles, então ela pode estar a par das negociações da Companhia e desta equipe de apoio, o que explicaria por que ela está pronta para confiar neles para trabalhar com o grupo de Luther ou até mesmo substituí-los já que os novatos se teletransportam de sua base na Noruega.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio