Séries

The Umbrella Academy pode ter mais uma surpresa na 3ª temporada; veja

Uma coisa que The Umbrella Academy fez questão de deixar claro desde o começo é que existem mais crianças superpoderosas pelo mundo além dos irmãos Hargreeves.

Essa ideia foi levada para um nível diferente na segunda temporada. No último episódio dessa temporada, foi revelado que existe uma segunda academia de jovens poderosos, chamada Sparrow Academy.

A Sparrow Academy é um elemento que existe nos quadrinhos de The Umbrella Academy, embora nunca tenha recebido um nome.

Mas e se uma terceira equipe existir? Segundo uma nova teoria, isto pode muito bem acontecer.

Uma terceira equipe?

Além da introdução da Sparrow Academy, uma das surpresas da segunda temporada de The Umbrella Academy envolveu Lila, interpretada por Ritu Arya. Encontrada num asilo psiquiátrico, ela foi revelada como uma das crianças superpoderosas que nasceram no mesmo dia que os irmãos Hargreeves.

Outro detalhe importante é que Lila tem praticamente todos os poderes da Umbrella Academy.

No entanto, pouco se sabe sobre como seus poderes funcionam, e os fãs até o momento não sabem se Lila será uma heroína ou uma vilã. De qualquer forma, no fim da segunda temporada, Lila acaba escapando para outra linha do tempo.

De acordo com o Screen Rant, Lila poderia ter voltado para 1989 (ou um pouco mais tarde) para criar sua própria equipe de filhos superpoderosos.

Isso ajudaria a dar mais espaço para Lila, e também poderia explicar mais detalhes sobre as outras crianças poderosas que ainda são desconhecidas. Além disso, como Lila foi criada pela Manipuladora (Kate Walsh), não é impossível que ela esteja trabalhando na construção de uma nova academia.

The Umbrella Academy está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.