The Vampire Diaries: Damon e [SPOILER] são mais parecidos do que você imagina; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Vampire Diaries, Damon Salvatore e Klaus Mikaelson foram dois dos personagens mais populares. O carisma do segundo foi tão especial, que o personagem e sua família ganharam um derivado: The Originals.

Além da clara beleza e charme, os dois vampiros contam com várias semelhanças importantes. Mesmo com essas similaridades, cada um é um personagem bem desenvolvido e, com o perdão do trocadilho, original.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo cinco semelhanças entre Damon e Klaus!

Problemas paternos

Klaus passou séculos fugindo de seu pai Mikael, um vampiro que queria acima de tudo matar o filho bastardo. Ele se consolidou como a única pessoa que o Original temia. Damon não tem um pai tão ruim como o de Klaus, mas também passou por problemas com Giuseppe Salvatore, que claramente gostava mais de Stefan.

Mais problemas familiaries

No início de The Vampire Diaries, Damon não parecia gostar nem um pouco de seu irmão Stefan. Ele mata Lexi, a melhor amiga do vampiro, e parece não ligar para os sentimentos do personagem. Klaus, embora tenha se unido mais e mais com seus irmãos no decorrer de The Vampire Diaries e The Originals, também já utilizou métodos extremos para punir seus irmãos.

Mudança é possível

Klaus e Damon mudam por amor. Damon desenvolve suas emoções, sentimentos e humanidade por meio de seu amor por Elena. Ele deixa de se preocupar apenas com si mesmo e se torna mais caridoso e sensível. Klaus, visto inicialmente como um maníaco homicida, muda completamente após o nascimento de sua filha Hope, o que é mostrado em detalhes na série The Originals.

Romantismo

Mesmo sendo vampiros há séculos, Damon e Klaus conseguem manter o romantismo. Damon amou Katherine por mais de 100 anos, e se transformou em uma criatura da noite para poder ficar com a amada. Depois, ele amou Elena com a mesma intensidade. Klaus conseguiu quebrar seu jeito sério e sinistro para conquistar Caroline, e muitos fãs de The Vampire Diaries queriam que o casal terminasse a série junto.

Redenção

Damon e Klaus começaram The Vampire Diaries como vilões, e depois conseguiram encontrar suas respectivas redenções. Damon se redime por suas ações altruístas em The Vampire Diaries. A redenção de Klaus é vista principalmente em The Originals, onde o vampiro faz o possível e o impossível para proteger sua família.

Legacies, o segundo derivado de The Vampire Diaries, continua no ar. Já The Vampire Diaries e The Originals estão no Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio