Séries

The Walking Dead: Ator não quer mais voltar; veja o motivo

Michael Rooker terminou com The Walking Dead. O ator que interpretou Merle Dixon nas primeiras temporadas da série não é seduzido a reprisar o papel para qualquer tipo de flashback ou arco episódico único na série de antologia Tales of the Walking Dead.

Como seu filme Problemas Monstruosos ficou recentemente disponível para visualização sob demanda, Rooker entrou em contato com o Comic Book para responder a uma série de perguntas sobre seu trabalho recente.

Ele sem rodeios e graciosamente explicou por que um breve retorno a Merle Dixon não seria algo de qualquer interesse para ele enquanto continua a crescer com outros novos papéis.

Sem interesse em retorno

“Na verdade, eu não estou interessado em ter um retorno em The Walking Dead, sabe?”, Rooker disse.

“Eu não estaria interessado nisso. Estou sendo honesto, eu não estaria.”

A razão por trás disso é simples. Rooker quer interpretar personagens com potencial de crescimento. Merle não pode ir a lugar nenhum já que seu destino final foi revelado nas temporadas anteriores de The Walking Dead.

“Desejo a eles toda a sorte do mundo e adoro a história”, disse Rooker.

“É por isso que eu queria fazer isso no começo, sabe? Mas acho que Merle teve uma ótima despedida, assim como a despedida de Yondu.”

“Os dois tiveram realmente uma jornada incrível, não sei o que a gente poderia ter feito para melhorar, sabe? E então eu sou o tipo de ator que, a menos que seja óbvio que os personagens vão seguir em frente, não estou interessado em revisitar. Gosto de seguir em frente com minha carreira.”

“Gosto de seguir em frente com o meu trabalho e gosto de fazer coisas diferentes. Então, espero que isso aconteça.”

The Walking Dead retornará com novos episódios na TV somente em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.