Séries

The Walking Dead confirma retorno de dois queridos personagens; veja

The Walking Dead vai ganhar um especial na plataforma de streaming AMC+ e agora foi divulgada a lista de convidados, que inclui o retorno de alguns queridos atores.

Conforme Daniel Megarry, do Dexerto, o especial contará com a presença de Melissa McBride, Lauren Cohan, Josh McDermitt, Khary Payton, Eleanor Matsuura, Cailey Fleming, Cassady McClincy, Lauren Ridloff, Cooper Andrews, dentre outros (não citados).

Além desses, o site informou que IronE Singleton, o T-Dog, e Emily Kinney, a Beth, também aparecerão.

Os personagens desses atores morreram na terceira e quinta temporadas, respectivamente, portanto faz um bom tempo desde que os fãs os viram pela última vez.

A expectativa é que mais detalhes sobre o futuro da série sejam compartilhados com os fãs.

Mais sobre o especial

Embora os fãs estejam sedentos por mais da série principal, o especial será uma reunião virtual do elenco, junto do apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead. A informação é de Dan Seddon, do Digital Spy.

A reunião contará com membros do elenco de The Walking Dead e suas derivadas – Fear the Walking Dead e World Beyond.

Ainda não foi informado se Andrew Lincoln, o Rick Grimes, vai aparecer, possivelmente oferecendo novos detalhes sobre os filmes que serão protagonizados por ele.

Por enquanto, pouco ainda se sabe sobre o futuro de Rick nas telinhas, somente que tais filmes estão em desenvolvimento.

O especial de The Walking Dead será disponibilizado no dia 13 de dezembro de 2020, no AMC+, nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.