The Walking Dead enfim explica mistério sobre Rick Grimes

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Rick Grimes deixou a série principal de The Walking Dead em sua nona temporada e uma das maiores perguntas que assolam os fãs é: por que ele não voltou depois de seis anos? The Walking Dead: World Beyond pode ter essa resposta.

Nessa primeira temporada da derivada, descobrimos que a Civic Republic Military (CRM) efetivamente caça e mata os desertores do regime a fim de preservar seus segredos. Além disso, ela não deixa que indivíduos importantes fujam e, quando o fazem, logo conseguem achar essas pessoas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso é deixado bem claro em uma conversa entre Hope e Huck. A garota pergunta o que aconteceria se ela fugisse e ele responde:

“A você? Nada. Mas eles vão te encontrar. Eles sempre encontram”.

Além disso, o governo autoritário não tem problemas em matar quem considera dispensável e pode ter ameaçado a família de Rick a fim de mantê-lo ali. Ele é considerado valioso para o que estão tentando fazer e farão de tudo para mantê-lo ali.

Não é uma resposta definitiva ainda, mas é o mais próximo que chegamos do que aconteceu a Rick em The Walking Dead até agora.

Outro sumiço

The Walking Dead tem alguns mistérios. Há aqueles que os fãs conseguem ignorar porque não interferem realmente na trama.

Porém, há outros que incomodam. Esse é o caso do desaparecimento de Heath.

Em novembro de 2020, completa quatro anos desde que o personagem sumiu em The Walking Dead. O mais controverso nisso tudo é que não existe uma resposta para onde está o personagem.

O desaparecimento do personagem de Corey Hawkins acontece no capítulo Swear, da sétima temporada, com exibição original em 27 de novembro de 2016. Heath sai em missão com Tara e simplesmente some.

Em flashbacks, é mostrado que os dois se perdem nessa missão. Ao Tara retornar no último local de encontro deles, apenas os óculos quebrados de Heath são vistos.

O personagem chega a aparecer na 10ª temporada de The Walking Dead novamente. Mas, tudo foi em uma alucinação de Michonne.

Desde então, os fãs esperam para ver o que aconteceu de fato com Heath e também esperam ver de novo o personagem.

Apesar disso, há uma resposta para o mistério que cerca o personagem.

Corey Hawkins deixou The Walking Dead para buscar outras oportunidades na carreira. Porém, a produção da série promete que ele voltará.

Em entrevistas, Angela Kang contou o que aconteceu com o personagem. Heath foi capturado por Jade e levado pela CRM, abordada principalmente na derivada The Walking Dead: World Beyond.

Porém, fora essa resposta, ninguém sabe exatamente onde o personagem pode estar. Ou ainda, o que de fato aconteceu com ele a partir desse sequestro. Assim, o mistério continua.

O certo é que Heath está vivo e deve voltar. Ao menos é o que já confirmou Scott Gimple para Entertainment Weekly.

“Heath vai estar em The Walking Dead. Nós veremos Heath de novo”, garantiu o chefe da franquia.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em fevereiro de 2021. No Brasil, a exibição é da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio