The Walking Dead tem alguns mistérios. Há aqueles que os fãs conseguem ignorar porque não interferem realmente na trama.

Porém, há outros que incomodam. Esse é o caso do desaparecimento de Heath.

Em novembro de 2020, completa quatro anos desde que o personagem sumiu em The Walking Dead. O mais controverso nisso tudo é que não existe uma resposta para onde está o personagem.


O desaparecimento do personagem de Corey Hawkins acontece no capítulo Swear, da sétima temporada, com exibição original em 27 de novembro de 2016. Heath sai em missão com Tara e simplesmente some.

Em flashbacks, é mostrado que os dois se perdem nessa missão. Ao Tara retornar no último local de encontro deles, apenas os óculos quebrados de Heath são vistos.

O personagem chega a aparecer na 10ª temporada de The Walking Dead novamente. Mas, tudo foi em uma alucinação de Michonne.

Desde então, os fãs esperam para ver o que aconteceu de fato com Heath e também esperam ver de novo o personagem.

Apesar disso, há uma resposta para o mistério que cerca o personagem.

Destino de Heath

Corey Hawkins deixou The Walking Dead para buscar outras oportunidades na carreira. Porém, a produção da série promete que ele voltará.

Em entrevistas, Angela Kang contou o que aconteceu com o personagem. Heath foi capturado por Jade e levado pela CRM, abordada principalmente na derivada The Walking Dead: World Beyond.

Porém, fora essa resposta, ninguém sabe exatamente onde o personagem pode estar. Ou ainda, o que de fato aconteceu com ele a partir desse sequestro. Assim, o mistério continua.

O certo é que Heath está vivo e deve voltar. Ao menos é o que já confirmou Scott Gimple para Entertainment Weekly.

“Heath vai estar em The Walking Dead. Nós veremos Heath de novo”, garantiu o chefe da franquia.

The Walking Dead volta com a 10ª temporada em fevereiro de 2021. No Brasil, a exibição é da Fox.