Séries

The Walking Dead indica que personagem sumido está com problemas

ALERTA DE SPOILERS

A segunda derivada de The Walking Dead, World Beyond, já dá o que falar. O seriado promete uma grande conexão com a história principal da franquia.

Primeiro, The Walking Dead: World Beyond revelou que Rick Grimes foi levado para ser usado pela CRM. Agora, o sexto capítulo da primeira temporada fez uma revelação sobre um personagem sumido.

Como se sabe, a trama envolve a busca de Hope e Iris Bennett por Leo. Ele foi levado para alguma instalação da CRM para tentar descobrir a cura zumbi.

Hope, Iris e os amigos sabiam apenas que Leo poderia estar em Nova York. Agora, em mais uma cena pós-créditos, mais sobre Leo foi revelado.

A boa notícia é que o personagem sumido está vivo. Por outro lado, Leo pode estar com problemas no universo de The Walking Dead.

Conversa misteriosa

Na cena pós-créditos de The Walking Dead: World Beyond, Lyla conversa com alguém ao telefone. A personagem revela uma preocupação com Leo.

“Vamos cuidar na hora que eles chegarem. Doutor Bennett não será um problema. A segurança dele também não”, diz Lyla.

O provável é que Lyla esteja conversando com a coronel Elizabeth Kublek. A chegada indicada deve ser do grupo que busca por Leo.

Porém, o tom de preocupação pode indicar que o cientista esteja tendo problemas no experimento para cura zumbi. Caso contrário, ele não seria o tema dessa conversa entre as duas personagens e a segurança dele não seria abordada.

The Walking Dead: World Beyond deve revelar mais nos próximos episódios. A série está em exibição na AMC Brasil.

Já a série principal retorna apenas em 2021. The Walking Dead segue na 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.