Séries

The Walking Dead perde importante integrante para fim da 10ª temporada

The Walking Dead foi um dos programas mais afetados pela pandemia de coronavírus que não foi cancelado de imediato.

O final da décima temporada foi basicamente filmado, mas adiado, então foi anunciado que a temporada seria estendida até 2021 com uma coleção de episódios bônus.

As múltiplas reviravoltas de eventos significaram que Greg Nicotero, um dos produtores executivos, maquiadores e diretores da série, que faz parte da equipe desde o início, não retornará para essas novas partes adicionais.

Outro compromisso

Falando ao Rotten Tomatoes, Nicotero explicou como sua prioridade é com seu outro projeto, a segunda temporada de Creepshow.

Ele disse: “Originalmente, Angela Kang me ligou e perguntou se eu queria voltar e, infelizmente, por causa de quando a pandemia chegou e interrompeu tudo, Creepshow foi definida para começar a filmar, e nós preparamos os primeiros dois episódios.”

“Eu pensei na minha cabeça originalmente: ‘Bem, eu posso filmar Creepshow e depois correr e fazer The Walking Dead.’ E então pensei: ‘Isso é loucura. Eu literalmente morreria.'”

“Até janeiro, estarei em Creepshow com tudo.”

Temos certeza, no entanto, que ele estará de volta para a décima primeira temporada, que foi confirmada como a última temporada do seriado principal.

Claro, vários derivados foram anunciados em seu lugar, então não pense que a franquia irá morrer tão cedo.

The Walking Dead voltará à TV com novos episódios somente em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.