The Walking Dead revela o que acontece com [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O final da décima temporada de The Walking Dead deixou várias perguntas no ar para os telespectadores da série.

Da morte de Beta (interpretado por Ryan Hurst) a uma reunião de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), o drama se intensificou exponencialmente, deixando os fãs ansiosos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, outro enredo envolvendo Ezekiel (Khary Payton), Yumiko (Eleanor Matsuura), Princesa (Paola Lazaro) e Eugene (Joshua McDermitt) é indiscutivelmente um dos maiores pontos de interrogação no início da temporada final.

O trio de Yumiko, Ezekiel e Eugene havia deixado seus companheiros em uma missão para encontrar Stephanie – um contato desconhecido com quem Eugene havia falado via rádio.

Com os problemas de saúde de Ezequiel e a possibilidade de unir forças com outra comunidade que pode ter os recursos disponíveis para ajudar, os três personagens de The Walking Dead foram embora.

No entanto, em pouco tempo eles se cruzaram com a excêntrica Princesa solitária – que conseguiu convencer a equipe a ir com eles.

Agora um grupo de quatro, o quarteto de The Walking Dead finalmente alcançou o ponto de encontro combinado, onde disseram que encontrariam Stephanie – mas não foram recebidos pela mulher por trás da voz no rádio.

Em vez disso, um exército de soldados mascarados e armados de rifles os encurralou nos momentos finais do décimo sexto episódio da décima temporada.

E enquanto seus destinos permaneceram no ar antes dos créditos rolarem, uma primeira leitura do roteiro confirma que os quatro acabaram capturados e separados.

No entanto, parece que Ezequiel e a Princesa, em particular, estarão liderando um plano de fuga para se libertarem desse novo grupo misterioso.

Reveladora leitura de roteiro

Em uma leitura do roteiro para o próximo episódio “Splinter”, os fãs descobrem que cada um dos quatro foi preso em vagões de trem separados.

Mas Princesa lidera um plano de fuga, conseguindo se livrar de seu vagão apenas para ser vista pelo cauteloso e diplomático Eugene.

“Ei, pare”, Eugene diz a Princesa depois de ver sua fuga.

“Nossos acompanhantes blindados estão fazendo verificações frequentes nessas vizinhanças, o que você está fazendo?”

“Temos que encontrar Yumiko, acho que ela está muito ferida”, uma Princesa alarmada diz a Eugene, mas ele é mais cauteloso com os captores misteriosos.

Apesar de Princesa contar a Eugene que ouviu Yumiko ser levada embora, ele disse: “Você disse que nossos benfeitores em potencial estão ajudando-a?”

“Eu disse que eles a levaram. Não sei para onde ou para quê”, implora a Princesa. “Vamos.”

Eugene se recusa, dizendo a Princesa que “não é uma boa ideia” enquanto ele se entusiasma com a ideia de que este novo grupo pode ser capaz de fornecer ajuda.

“Temos que provar que somos dignos de lealdade”, Eugene diz a Princesa, levando ao seu recuo.

No entanto, logo descobre que Ezequiel tem ideias semelhantes quando invade o vagão da Princesa depois que ela retorna.

Ezequiel diz a Princesa que eles precisam invocar um plano para escapar, mas antes que os fãs descubram o quê, a leitura do roteiro acaba.

Mas com Yumiko aparentemente desaparecida de acordo com a leitura do roteiro, é altamente improvável que a turma simplesmente espere para descobrir o que está acontecendo.

Então, poderiam Ezequiel e a Princesa ignorar os apelos de Eugene e fugir?

Ou o palpite de Eugene estará correto e este novo grupo misterioso será a lealdade que os sobreviventes esperavam?

A décima temporada de The Walking Dead retorna no início de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio