Séries

The Walking Dead revela primeira imagem da esposa de Negan; veja

The Walking Dead ofereceu aos fãs seu primeiro vislumbre da falecida esposa de Negan, Lucille, em um novo trailer de produção.

Interpretada pela estrela de One Tree Hill Hilarie Burton, que é casada com o membro do elenco de The Walking Dead Jeffrey Dean Morgan na vida real, a personagem será apresentada durante os episódios bônus que servem como “ponte” entre as temporadas 10 e 11.

Embora ela tenha apenas um breve momento no teaser, ela certamente desempenhará um papel interessante nos episódios extras – em parte porque o drama de terror não se aprofundou nas histórias dos personagens antes, e porque já sabemos que Lucille morreu de câncer no pâncreas antes de reanimar depois de pouco tempo após o surto.

A esposa de Negan

De volta à oitava temporada, Negan (Morgan) disse a Gabriel (Seth Gilliam) que não matá-la depois que ela se transformou foi um de seus maiores arrependimentos.

Pouco depois de sua escalação ser anunciada, Burton foi ao Instagram para compartilhar uma foto da cadeira de Morgan. Na legenda sincera, ela explicou o quanto foi uma alegria compartilhar as cenas com seu marido e como Negan “permeou” sua vida juntos desde que se juntou à série na sexta temporada.

“Nosso filho usa camisetas com seu rosto para a escola. Nossa filha brinca com seus bonecos de ação. Quando eu estava prestes a dar à luz George, foi a base de fãs de The Walking Dead que apoiou Jeff quando ele cancelou as aparições na convenção para voltar para mim”, ela escreveu.

“Eles tricotam chapéus para nossos filhos e tacos de beisebol Lucille e a torrente de generosidade e consideração nunca para de nos pegar desprevenidos.”

“À medida que o universo de The Walking Dead cresce e se expande, sei que significa muito para muitas pessoas lá fora. Para mim também. Definitivamente, para mim também. Hoje sentei na minha cadeira repassando as falas e olhando para a cadeira do meu marido. Grande momento. Grandes sentimentos.”

“De todas as coisas loucas, assustadoras e de partir o coração que aconteceram este ano, eu quero me concentrar nisso.”

“Obrigada, Angela Kang e Scott M. Gimple, por acreditarem em mim. Jeffrey Dean, estou tão orgulhosa de você. Esta semana foi realmente divertida. Eu te amo.”

Em outra parte do trailer, os espectadores também viram Carol (Melissa McBride), Daryl (Norman Reedus), o filho de Maggie e Glenn, Hershel, o personagem misterioso de Robert Patrick, Mays, uma cena de perto de um soldado do Império e o novo amigo de Maggie, Elijah (Okea Eme-Akwari).

The Walking Dead retornará à AMC nos Estados Unidos em fevereiro de 2021.

https://www.youtube.com/watch?v=5vZ_DgkKS3A
https://www.instagram.com/p/CHgbdx3hfhX/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.