Séries

The Walking Dead tem grande presente de Natal para os fãs

The Walking Dead vai ganhar um especial de natal na AMC+. Essa é a primeira vez que a série de zumbis ganhará algo marcando o feriado de fim de ano.

Embora os fãs estejam sedentos por mais da série principal, o especial será uma reunião virtual do elenco, junto do apresentador Chris Hardwick, do Talking Dead. A informação é de Dan Seddon, do Digital Spy.

A reunião contará com membros do elenco de The Walking Dead e suas derivadas – Fear the Walking Dead e World Beyond.

Ainda não foi informado quem participará do especial, mas a torcida é para que Andrew Lincoln, o Rick Grimes, apareça, possivelmente oferecendo novos detalhes sobre os filmes que serão protagonizados por ele.

Por enquanto, pouco ainda se sabe sobre o futuro de Rick nas telinhas, somente que tais filmes estão em desenvolvimento.

O destino de Rick

O novo episódio de The Walking Dead: World Beyond trouxe um forte indicativo do retorno de Rick Grimes. Mais importante ainda: o nome do ator apareceu listado no IMDb em um dos episódios da série derivada.

No episódio em questão, cujo clipe foi publicado na conta oficial do Twitter de The Walking Dead, vemos Lyla registrando os resultados de testes realizados em zumbis capturados.

Lyla aparece com uma tatuagem com três anéis, símbolo da CRM. A designação das cobaias, “A”, cria um vínculo com a série principal da franquia.

Antes de ser levado pelo helicóptero, Jadis chama Rick de um “B” pelo rádio.

“Eu tenho um B. Não um A, nunca tive um A. Ele está machucado, mas ele é forte, vocês podem ajudá-lo?”.

Se a designação A significar cobaias zumbis, pode ser que B seja para se referir a possíveis recrutas, forçados a servirem a CRM.

Além disso, o nome de Andrew Lincoln foi listado no décimo episódio de The Walking Dead: World Beyond. Infelizmente, desde então, a página foi atualizada. Isso pode indicar um erro, ou que estão tentando esconder a aparição de Rick.

Veja o trecho do episódio de The Walking Dead: World Beyond, abaixo. The Walking Dead retornará com novos episódios em 2021.

https://twitter.com/TheWalkingDead/status/1321545091673067520

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.